Tópico original:

Note 10 plus nao reconhece fone de ouvido

(Tópico criado em: 10-07-2021 07:13 PM)
2590 Exibições
RodsG
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Meu note 10 plus apos atualização parou de reconhecer fone de ouvido AKG com fio que acompanha o aparelho. Ao conectar o fone de ouvido o aparelho entende que é um carregador que esta conectado. Ja tentei de tudo e nada da certo, participo de muitas reuniões usando o fone e esta sendo um verdadeiro transtorno isso. Fiz uma pesquisa na internet e tem muitas pessoas reclamando do mesmo problema.
27 Comentários
RodsG
Active Level 1
Galaxy Note
TelaScreenshot_20210729-142008_Instagram.jpg
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, RodsG!
Você já testou o fone em outros dispositivos? Funciona normalmente?
E você já realizou uma restauração no seu celular depois da atualização? Se não, recomendo que faça isso. Para tal, faça um backup dos seus dados, retire sua conta Google e Samsung. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

RodsG
Active Level 1
Galaxy Note
Vc tem noção do transtorno que dá restaurar o telefone? Entendeu que eu mencionei que o fone de ouvido parou de funcionar depois de uma atualização? Muito fácil pedir pra fazer uma restauração, já pesquisei aqui e isso não garantido, muitas pessoas fizeram e nao funcionou... Quem me garante que vai funcionar comigo? Vca deveriam era desenvolver uma solução/atualização pra corrigir isso, pois é falha na programação, tudo que plugar na entrada usb C do aparelho esta sendo reconhecido como carregador... O problema é no software.... Tem que corrigir isso
LucasMasselinote10
Beginner Level 2
Galaxy Note

fiz isso ontem, me arrependi de restaurar . infelizmente tive a brilhante ideia de testar o fone em algum dispositivo com entrada tipo c  so depois de ter restaurado. É problema de programação mesmo

0 Kudos
LucasMasselinote10
Beginner Level 2
Galaxy Note

ja fiz  tudo isso, inclusive o fone pega no meu notbook.

é alguma atualização no próprio note 10 plus, porque 

pegava normal e agora so diz que esta carregando.

Fernando_Ferreira
Beginner Level 4
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema e o fone funciona em outros aparelhos, inclusive 

Samsung S9

Sergioljp28
Beginner Level 2
Galaxy Note

Comigo, já é a segunda vez que esta ocorrendo..

A primeira vez, reiniciei e nada resolveu. Com uma nova atualização ele voltou a funcionar.

Essa semana após ter feito atualização novamente parou de funcionar. O que demonstra que o problema é realmente de programa..

Samsung aguardamos uma solução!!!

ErikVergani
Active Level 3
Galaxy Note

Cara, aqui ta a mesma coisa, to **bleep**, no a71 da minha mae funciona, no meu note 10 plus não, nao sei mais o que fazer, que nojo...

Alguem arrumou ja ?

0 Kudos
Members_DKm0Bz4
Beginner Level 3
Galaxy Note

Estou com msm problema ... apos atualizacao meu note10 plus parou de funcionar o fone ... 

Anos atras eu so usava samsung / android ... depois fui para apple por conta dos problemas q ocorriam no android apos atualização ... 

Voltei a menos de 1 ano a usar android ... atualizei hoje e ja tive problemas kkk ... melhor pagar mais caro e nao ter esses problemas ... infelizmente nao compensa sempre a msm coisa ...