Tópico original:

NOTE 20 COM PROBLEMA APÓS ATUALIZAÇÃO ONE

(Tópico criado em: 12-13-2022 01:09 PM)
408 Exibições
Members_7raxQqi
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Boa tarde,

tenho um galaxy NOTE 20 e após a atualização ONE ele está com o carregamento rápido e ultra rápido no MODO SUPER LENTO. Leva até 3/4hs para 100% de carga. E foi imediatamente após a atualização.

dicas? 

6 Comentários
tarcises
Active Level 8
Galaxy Note
Faz a limpeza do cache do sistema,e se não funcionar espera o próximo updade
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy Note
Vi na aba da atualização é alguns app podem apresentar problema com a nova versão até que eles sejam otimizados pela empresa para seu celular ou até que você reinstale novamente em último caso "restaurar padrão de fábrica"
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Note
O Members está repleto de diversos problemas e reclamações após esta atualização, não só na linha S....

Uma opção que poderia adotar antes de uma restauração total, se for o caso,  seria realizar uma limpeza no cache do sistema (wipe cache partition), pelo método do RECOVERY MODE. Este procedimento realiza uma limpeza de CACHE NO SISTEMA.Não irás perder nenhum dado. É recomendável realizar este procedimento antes e depois de grandes atualizações.  Espero ter ajudado e boa sorte.

Screenshot_20221122_212133_Samsung Members_1000002753_1669162893.jpg
Galaxy Note
Provavelmente não é problema da atualização e sim do carregador de parede. O aparelho da minha esposa deu isso e quando usa o meu fica normal. Tenta usar outro carregador super rápido pra ver se não é isso
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Members_7raxQqi! As sugestões abaixo, ajudaram a resolver o problema?

marcosfonzar
Active Level 4
Galaxy Note
Estamos ansiosos pra Samsung lançar uma nova atualização que consiga melhorar a autonomia principalmente da bateria. Antes durava o dia todo e eu ia dormir com 30-40% (no meu uso), hoje em dia eu preciso ir deitar pra colocar na tomada, e isso me deixou insatisfeito, mesmo eu tendo gostado muito da nova interface do Android 13. E o Good Lock sensacional. Só acertar essa administração de energia, que gasta muito mesmo quando não tô usando o celular... e já ficaria muito satisfeito novamente.
0 Kudos