Tópico original:

Note 20 ultra

(Tópico criado em: 02-24-2023 07:05 PM)
673 Exibições
RobertoSanthus
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Gente depois da última atualização do note 20 ultra de vocês o telefone está apresentando lentidão travamento e mal conexão com as redes sociais e nos dados? Porque o meu depois da última atualização tá aparecendo isso tudo tá uma porcaria parece mais o Samsung pocket neo nem parece que meu telefone é o note 20 de tão ruim que tá **bleep** por qualquer besteira a maioria das funções fica só travando a memória RAM você vai lá para limpar ela dá erro pelo menos o meu tá desse jeito Por mais que você tente melhorar a memória RAM ela fica dando esse erro aí não limpa só fica a metade cheia esquenta e travando direto

image

image

18 Comentários
sluizFe
Active Level 7
Galaxy Note
Limpa o cachê do celular, vê se tem esse app instalado no seu celular e desativa ou desinstala as atualizações deleScreenshot_20230224_180749_Google Play Store_1000022271_1677272869.jpg
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Luiz isso melhora em que? Desde que recebeu uma atualização que ele tá assim pior do que antes ele recebeu essa atualização dia primeiro de janeiro todos os aplicativos fica dando erro periodicamente
0 Kudos
sluizFe
Active Level 7
Galaxy Note
Então, a maioria dos serviços no Android principalmente em Galaxy é feita por diversos apps, ao limpar o cachê você meio que estaria limpando arquivos desnecessários que podem estar dando conflito entre si
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Sim @LuizFS mais esse APK ele é o no Samsung obrigado
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy Note
Clmo vcs deixam essa parte das configurações com um fundo diferente? Tipo o seu tem umas bolinhas geométricas
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Não ele ainda não recebeu One UI 5.1 eu receber uma atualização mais não foi essa ainda não e piorou mais ainda do que o que já tava.
0 Kudos
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Redes sociais nem se fala **bleep** direto tem horas que para mim conseguir mexer no aparelho tenho que reiniciar várias vezes
0 Kudos
giulia_nog
Active Level 8
Galaxy Note
Recomendo realizar uma restauração de fábrica. O meu está no pack de fevereiro (One Ui 5.0) e está normal
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Sim noghz já fiz isso meia não melhorou em nada eu também achava que ia melhorar mas não melhorou não
0 Kudos