Tópico original:

Note10

(Tópico criado em: 11-04-2021 05:33 PM)
688 Exibições
matheusol014
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Caros,

Boa tarde!

Tenho um Galaxy Note10 que está com um ano e três meses de uso, comprei por R$3.419,10. O aparelho durante o primeiro ano de uso foi bom em maior parte do tempo, porém com seis meses de uso a tampa traseira descolou - levei à autorizada e "resolveram" esse problema. Pois bem, três meses depois do final da garantia o mesmo problema voltou e junto de um problema no USB C que não reconhece o próprio fone de ouvido que acompanha na caixa, e atualmente a S Pen está com muito bug. Ai vale o pensamento, a empresa mostra um monte de coisa nova porém com data de validade para os produtos lançados. Da "próxima" vou preferir pagar R$3.419,10 em um iPhone, pelo menos ele entrega o que promete e tem mais tempo de durabilidade.
12 Comentários
Alfaranha
Active Level 4
Galaxy Note
Meu caro Matheus, não é bem assim, problemas as vezes acontecem em qualquer equipamento.
0 Kudos
matheusol014
Active Level 2
Galaxy Note
Respeito sua opinião, porém não concordo. Problemas do tipo que estou passando poderia acontecer em qualquer Galaxy meia boca da Samsung, exceto nos seus carros chefes. Porém já deveria ter pego o sinal que o Note7 deixou. Kabumm.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Bom dia, matheusol014. Como vai ? Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. 

0 Kudos
matheusol014
Active Level 2
Galaxy Note
Pois é, quem lamenta sou eu, por ter pago tão caro nesse celular pra ele vir cheio de problemas.
0 Kudos
Dudu_negao
Active Level 2
Galaxy Note
A minha reconhece os toques na tela mas quando vou usar os comandos dela com a câmera por exemplo, ela não funciona. Não consigo mais usar a caneta como disparador e nem alternar entre as câmeras frontal e traseira.

Tudo isso depois da última atualização de software. Agora só dá msg de "Desconectada" na parte superior direita da tela.

Mandar pra autorizada é um risco pois uma vez que abrem o aparelho ele nunca mais é o mesmo, vai com um problema e retorna com outros 3 pelo menos "programados" para surgir quando vc mais precisar do aparelho.
0 Kudos
Pedrohccunha
Active Level 1
Galaxy Note
estou com o mesmo problema!!!
0 Kudos
Dudu_negao
Active Level 2
Galaxy Note
Espero que com a atualização do Android 12 o problema seja reparado.
0 Kudos
felipe2126
Beginner Level 3
Galaxy Note
Bom dia, alguém mais esta tendo problemas pra conectar a spen?
0 Kudos
Diogofsm
Active Level 5
Galaxy Note
To fingindo q nem tenho spen. 😔
0 Kudos