matheusol014
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-04-2021 05:33 PM
Galaxy Note
Caros,
Boa tarde!
Tenho um Galaxy Note10 que está com um ano e três meses de uso, comprei por R$3.419,10. O aparelho durante o primeiro ano de uso foi bom em maior parte do tempo, porém com seis meses de uso a tampa traseira descolou - levei à autorizada e "resolveram" esse problema. Pois bem, três meses depois do final da garantia o mesmo problema voltou e junto de um problema no USB C que não reconhece o próprio fone de ouvido que acompanha na caixa, e atualmente a S Pen está com muito bug. Ai vale o pensamento, a empresa mostra um monte de coisa nova porém com data de validade para os produtos lançados. Da "próxima" vou preferir pagar R$3.419,10 em um iPhone, pelo menos ele entrega o que promete e tem mais tempo de durabilidade.
Boa tarde!
Tenho um Galaxy Note10 que está com um ano e três meses de uso, comprei por R$3.419,10. O aparelho durante o primeiro ano de uso foi bom em maior parte do tempo, porém com seis meses de uso a tampa traseira descolou - levei à autorizada e "resolveram" esse problema. Pois bem, três meses depois do final da garantia o mesmo problema voltou e junto de um problema no USB C que não reconhece o próprio fone de ouvido que acompanha na caixa, e atualmente a S Pen está com muito bug. Ai vale o pensamento, a empresa mostra um monte de coisa nova porém com data de validade para os produtos lançados. Da "próxima" vou preferir pagar R$3.419,10 em um iPhone, pelo menos ele entrega o que promete e tem mais tempo de durabilidade.
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Dudu_negao
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2021 11:29 AM
Galaxy Note
Eu tô e isso começou depois da última atualização de software.
S4ra
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2021 03:56 PM
Galaxy Note
Episódio infeliz, sugiro você procurar outra assistência, de confiança e que resolva TODOS os problemas do aparelho.
matheusol014
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2021 11:16 AM
Galaxy Note
Mais fácil eu comprar as peças no AliExpress e eu mesmo fazer KKKKKKK