Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 06-11-2022 10:04 AM)
360 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
203 Comentários
lgzungolo
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Fiz o reset e nada, inclusive tive muitos prejuízos por causa desse reset.

Não é hardware. Pq quando entrei nas configurações do aplicativo, libero os apps de serviço, acesso o fone e desinstalo as atualizações ele funciona.

Depois para de novo e não funciona mais.

A pergunta é o que a Samsung está esperando para corrigir o problema na que tem tantas reclamações sobre o mesmo tema.

Vamos mover uma açaí em conjunto, nossos aparelhos não foram de graça não.
rbelloti
Active Level 1
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema e faço o mesmo questionamento:

"o que a Samsung está esperando para corrigir o problema na que tem tantas reclamações sobre o mesmo tema"

tenho um S20+ (plus)

0 Kudos
Victor7984
Active Level 3
Galaxy Note

Opa, conseguiu resolver? O meu tbm e um s20+, qnd conecto o fone da aviso de umidade e nao consigo mais carregar, so quando desligo. Para piorar, o celular nao ta carregando super rapido.

0 Kudos
LuisaAlcantara
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com esse mesmo problema no meu Note 10, além de não estar carregando mais no modo de carregamento rápido. Ele carrega, mas só no modo convencional e não identifica o fone quando conecto ele
0 Kudos
Victor7984
Active Level 3
Galaxy Note

Opa, o mesmo aconteceu cmg, conseguiu alguma resolucao??

0 Kudos
LuizGustavo1234
Beginner Level 2
Galaxy Note
Após uma atualização ,meu fone parou de funcionar, e problemas ao carregar também, só carrega de um lado do conector, e o carregamento rápido sumiu. Note 10
Foi logo após a atualização. Ja testei o carregador e o fone em outro aparelho e funcionou normalmente... mas qualquer outro no meu aparelho é o mesmo problema...
0 Kudos
Galaxy Note

Galera, tenho a solução para este problema, espero que funcione para vocês como funcionou para mim.
Segue o passo a passo do que fazer:
-Ativar a opção "Windows Sonic para Fones de Ouvido", clicando com o botão direito do mouse no símbolo de som do Windows, depois em "Som espacial" e ativar a opção já citada.

Após fazer isso, você poderá utilizar o fone USB-C da Samsung com áudio e microfone funcionando ao mesmo tempo.
Segue a imagem para melhor entendimento.

Cleverson_Ribeiro_0-1636369572278.png

0 Kudos
TjS23
Beginner Level 2
Galaxy Note

Tenho um Galaxy S10+ com o mesmo bug, meu akg não funciona, antes falhava, e ficava desconectando mas agr não reconhece, mas carrega normalmente e transfere dados pro PC. Alguém conseguiu resolver com alguma atualização ou ajuste de sistema?

0 Kudos
Nexblood
Beginner Level 2
Galaxy Note

Boa noite, estou com o mesmo problema note 20, fone funciona em outros aparelhos e ja fiz atualização e mesmo assim não resolveu.

Alguem conseguiu resolver ?

0 Kudos
LeonardoSS1
Active Level 1
Galaxy Note

Irmão, estou tendo o msm problema agora, vc conseguiu resolver o problema? Oq vc fez?

0 Kudos