Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 08-31-2020 05:14 PM)
1368 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
203 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, xxErikxx! O fone voltou a funcionar? Caso o aparelho continue não reconhecendo-o, peço que acesse: Aplic > Config > Aplicativos > Toque nos 3 pontos no canto superior direito > Mostrar apps do sistema > Selecione o app USB Settings > Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o smartphone e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, dá uma olhadinha nas minhas respostas anteriores aqui na postagem, ok? 

0 Kudos
Zeerow
Active Level 1
Galaxy Note

meu s10 lite tbm não reconhece mais o meu fone tipo C, e isso com 3 dias de uso, ontem a noite apareceu uma atualização de Firmware, atualizei e hoje cedo o fone já não funcionava mais.

já fui em aplicativos limpar os dados e forçar a parada e mesmo assim não reconhece mais o fone.

Mauro25
Active Level 1
Galaxy Note

mesmo problema amigo

0 Kudos
Montezuma
Beginner Level 2
Galaxy Note
me passaram a informação que o único adaptador USB c que funciona no note 10 é o da Apple
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Montezuma! Você está com o mesmo problema dos outros members aqui da postagem? Os acessórios do aparelho são compatíveis com ele. Mas é preciso entendermos o que ocorre no caso do fone não estar funcionando, tudo bem? 

0 Kudos
ericovsouza
Beginner Level 2
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema, após a ultima atualização o Fone de ouvido parou de funcionar no meu Note 10+

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Samsung_WAO2Bjv! Boa tarde. O fone continua sem conexão com o aparelho? Após atualizar o smartphone, você fez algum procedimento como reiniciar ou resetá-lo? Testou o fone em outro dispositivo? 

Evê
Active Level 1
Galaxy Note
Eu tive o mesmo problema no fone do meu Note 10+. Aparece "Carregando dispositivo conectado via USB" mas não reconhece como fone e o áudio sai somente no alto falante do aparelho.
Já reiniciei, apaguei dados e forcei parada das configurações USB e nada.
Testei o fone de um amigo, igual ao meu, no meu aparelho e o dele funcionou mas o meu continua ruim.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, Evê! 😔 Lamentamos por essa situação; não é o que esperamos para os nossos clientes. Vou te pedir para que veja as respostas da moderação aqui na publicação sobre contatar a central de atendimento, tudo bem? Será necessário levar o aparelho com o fone, para uma análise na assistência técnica. Se tiver alguma dúvida, pode nos perguntar, combinado? 💙

Evê
Active Level 1
Galaxy Note

Entrei em contato com a assistência e informaram que tenho que enviar meu aparelho pelos Correios com o fone sem previsão de volta. Não tenho condições de ficar sem celular, estou grávida de 9 meses! 
Não faz sentido enviar o aparelho se o problema é claramente no fone. Outros fones funcionam normalmente no meu aparelho.
Está bem mal organizado esse suporte da Samsung!

0 Kudos