- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-28-2020 01:30 PM
Galaxy NoteSolucionado! Ir para Solução.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2020 05:20 PM
Galaxy NoteFala, xxErikxx! O fone voltou a funcionar? Caso o aparelho continue não reconhecendo-o, peço que acesse: Aplic > Config > Aplicativos > Toque nos 3 pontos no canto superior direito > Mostrar apps do sistema > Selecione o app USB Settings > Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o smartphone e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, dá uma olhadinha nas minhas respostas anteriores aqui na postagem, ok?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2020 08:42 AM
Galaxy Notemeu s10 lite tbm não reconhece mais o meu fone tipo C, e isso com 3 dias de uso, ontem a noite apareceu uma atualização de Firmware, atualizei e hoje cedo o fone já não funcionava mais.
já fui em aplicativos limpar os dados e forçar a parada e mesmo assim não reconhece mais o fone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2020 12:52 PM
Galaxy Notemesmo problema amigo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2020 03:14 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2020 05:23 PM
Galaxy NoteOpa, Montezuma! Você está com o mesmo problema dos outros members aqui da postagem? Os acessórios do aparelho são compatíveis com ele. Mas é preciso entendermos o que ocorre no caso do fone não estar funcionando, tudo bem?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2020 08:39 PM
Galaxy NoteEstou com o mesmo problema, após a ultima atualização o Fone de ouvido parou de funcionar no meu Note 10+

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2020 05:14 PM
Galaxy NoteOi, Samsung_WAO2Bjv! Boa tarde. O fone continua sem conexão com o aparelho? Após atualizar o smartphone, você fez algum procedimento como reiniciar ou resetá-lo? Testou o fone em outro dispositivo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-31-2020 01:36 AM - editado 10-31-2020 01:38 AM
Galaxy NoteJá reiniciei, apaguei dados e forcei parada das configurações USB e nada.
Testei o fone de um amigo, igual ao meu, no meu aparelho e o dele funcionou mas o meu continua ruim.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2020 06:02 PM
Galaxy NotePoxa vida, Evê! 😔 Lamentamos por essa situação; não é o que esperamos para os nossos clientes. Vou te pedir para que veja as respostas da moderação aqui na publicação sobre contatar a central de atendimento, tudo bem? Será necessário levar o aparelho com o fone, para uma análise na assistência técnica. Se tiver alguma dúvida, pode nos perguntar, combinado? 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2020 02:08 PM
Galaxy NoteEntrei em contato com a assistência e informaram que tenho que enviar meu aparelho pelos Correios com o fone sem previsão de volta. Não tenho condições de ficar sem celular, estou grávida de 9 meses!
Não faz sentido enviar o aparelho se o problema é claramente no fone. Outros fones funcionam normalmente no meu aparelho.
Está bem mal organizado esse suporte da Samsung!