Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 09-18-2020 07:26 PM)
4149 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
203 Comentários
bruttrigueiro
Active Level 1
Galaxy Note
estou com o mesmo problema no meu Note 10! me recomendaram fazer o Hard Reset mas to com receio. não sei o que fazer
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, Samsung_Wzomfx0! O seu fone voltou a funcionar? Caso tenha feito o reset, sem sucesso, peço que entre em contato com a central de atendimento para agendar uma visita técnica pelo: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) de Segunda à Sexta das 8h às 22h e aos Sábados e Domingos das 9h às 18h, para agendar a visita técnica. Ou acesse: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/ 

0 Kudos
fhcosta
Active Level 1
Galaxy Note

Ola Pedro, a Samsung já reconheceu que danificou milhares de aparelhos com a atualização de firmware? já conseguiram reverter o erro? mesmo após executar os procedimentos sugeridos, meu fone permanece no mesmo estado, conecta e desconecta

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Entendo e lamento pelo bug no seu fone, Members_8W3ZF8K! 😞 Qual é o modelo do aparelho? Como as orientações não ajudaram a resolver o bug, entre em contato com a nossa central de atendimento para realizar uma visita técnica, tudo bem? Assim eles podem confirmar o que afetou o funcionamento do fone.  

Esses são os contatos da central ‌👉‌: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Caso reste alguma dúvida, é só me perguntar.  💙

0 Kudos
fhcosta
Active Level 1
Galaxy Note
o firmware do fone foi atualizado e o problema começou. a culpa é da Samsung ou da akg
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, fhcosta! Não temos como afirmar o que causou o bug no seu Galaxy, sem uma análise física dele e do fone de ouvido. Conta pra gente, qual é o modelo do seu smartphone. 💙

0 Kudos
Mauro25
Active Level 1
Galaxy Note

ta dificil eles reconhecerem, ontem liguei 4 vezes e ainda não tive um retorno e nem uma melhora, executei os procedimentos e nada do fone voltar, uma **bleep**, pagar caro no aparelho e ter esse tipo de problema fica dificil

Fritzke
Beginner Level 3
Galaxy Note

o mesmo no meu Galaxy Note 10+ do nada parou. Parece que pode ser um problema do telefone pq todos aqui com o mesmo problema com o mesmo modelo.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, Fritzke! Estou passando para saber se o seu fone voltou a funcionar. As dicas dadas aqui no tópico foram de ajuda para você? 

0 Kudos
Mauro25
Active Level 1
Galaxy Note

Eu estou com o mesmo problema no celular s10 lite, conecto o fone no meu notebook e funciona normal, no celular da minha esposa tbm, porém no meu não funciona

0 Kudos