- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-28-2020 01:30 PM
Galaxy NoteSolucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2020 06:21 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2020 09:03 PM
Galaxy NoteBoa noite, Samsung_Wzomfx0! O seu fone voltou a funcionar? Caso tenha feito o reset, sem sucesso, peço que entre em contato com a central de atendimento para agendar uma visita técnica pelo: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) de Segunda à Sexta das 8h às 22h e aos Sábados e Domingos das 9h às 18h, para agendar a visita técnica. Ou acesse: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2020 09:17 AM
Galaxy NoteOla Pedro, a Samsung já reconheceu que danificou milhares de aparelhos com a atualização de firmware? já conseguiram reverter o erro? mesmo após executar os procedimentos sugeridos, meu fone permanece no mesmo estado, conecta e desconecta

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2020 06:22 PM
Galaxy NoteEntendo e lamento pelo bug no seu fone, Members_8W3ZF8K! 😞 Qual é o modelo do aparelho? Como as orientações não ajudaram a resolver o bug, entre em contato com a nossa central de atendimento para realizar uma visita técnica, tudo bem? Assim eles podem confirmar o que afetou o funcionamento do fone.
Esses são os contatos da central 👉: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Caso reste alguma dúvida, é só me perguntar. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2020 01:11 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2020 06:47 PM
Galaxy NoteOpa, fhcosta! Não temos como afirmar o que causou o bug no seu Galaxy, sem uma análise física dele e do fone de ouvido. Conta pra gente, qual é o modelo do seu smartphone. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2020 12:55 PM
Galaxy Noteta dificil eles reconhecerem, ontem liguei 4 vezes e ainda não tive um retorno e nem uma melhora, executei os procedimentos e nada do fone voltar, uma **bleep**, pagar caro no aparelho e ter esse tipo de problema fica dificil
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2020 07:26 PM
Galaxy Noteo mesmo no meu Galaxy Note 10+ do nada parou. Parece que pode ser um problema do telefone pq todos aqui com o mesmo problema com o mesmo modelo.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2020 07:30 PM
Galaxy NoteOie, Fritzke! Estou passando para saber se o seu fone voltou a funcionar. As dicas dadas aqui no tópico foram de ajuda para você?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2020 08:49 PM
Galaxy NoteEu estou com o mesmo problema no celular s10 lite, conecto o fone no meu notebook e funciona normal, no celular da minha esposa tbm, porém no meu não funciona