Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 03-10-2021 10:01 PM)
317 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
202 Comentários
Subs
Beginner Level 2
Galaxy Note
no meu caso comprei o fone e só o fone da problema, como se ele tivesse bateria
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Subs! Qual é o modelo do seu fone? Viu as sugestões da publicação? 

0 Kudos
fbcarlos
Active Level 2
Galaxy Note
alguém conseguiu solucionar esse problema?
0 Kudos
HigorGuii
Active Level 3
Galaxy Note
tô com esse problema no Galaxy A80
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, HigorGuii! O bug foi resolvido no seu Galaxy, foi resolvido? Se nenhuma das orientações da publicação, foram de ajuda pra você, por favor contate a central de atendimento e leve o seu smartphone na assistência técnica. 

 

Se restar alguma dúvida, pode me chamar. 🙂

0 Kudos
VictorFrank
Active Level 1
Galaxy Note
Palhaçada pagar quatro mil num note 10+ que o próprio fone não funciona. Situação bem chata essa.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, VictorFrank! O bug continua? Já viu as orientações nessa postagem? 

0 Kudos
JR-RJ
Beginner Level 3
Galaxy Note
Note 20 com o mesmo problema
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, JR-RJ! Se nenhuma das sugestões forem de ajuda, fale com a nossa central de atendimento (e consulte o endereço e o horário de atendimento) e depois leve o seu smartphone para uma análise técnica. Os telefones são esses: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). 

Se houver alguma dúvida, estou à disposição. 💙

0 Kudos
Romilton1
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema relatado por vários usuários, já é a segunda vez que acontece, da vez anterior uma atualização resolveu, mas dessa vez não houve nenhuma atualização para resolver
0 Kudos