Tópico original:

Problemas com o foco da câmera Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 09-24-2022 04:10 PM)
218 Exibições
AugustoPiagentini
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Tenho um Galaxy Note 20 Ultra e após a última atualização não estava focando muito bem! Principalmente quando dava um zoom maior, faço faculdade e não estava conseguindo nem tirar fotos da matéria na lousa. Procurei no Google, no site da Samsung e aqui no aplicativo e vi vários jeitos sem resultado! Sou de Ribeirão Preto fui na loja mais próxima que fica no Ribeirão Shopping falei com um técnico (não me recordo o nome, porém super bom) e ele fez uma análise lá na loja mesmo e de imediato parece que soluciou o problema!!! O foco voltou para longe e principalmente quando dá zoom!!! Então quem tiver com algum problema no foco da câmera o melhor a ser feito é ir até a loja mais próxima que tenha um técnico que ele vai fazer essa análise e provavelmente vai voltar assim como o meu!!! E por fim ele pediu para aguardar que a Samsung iria lançar uma atualização, que para alguns Notes já tinha chego, porém no meu ainda não. 

Espero ter ajudado de alguma forma!! 😉😁
5 Comentários
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy Note
Qual a atualização do seu note 20 ultra???
0 Kudos
Galaxy Note
Aqui fala é a de 1 de agosto de 2022, quando fui a primeira vez em uma outra loja da Samsung a vendedora que me atendeu que também tem o mesmo celular disse que estava com o mesmo problema! Mas uma outra falou que seria a atualização e essa vendedora foi olhar no celular dela e ja acabado de sair para ela a atualização, no caso o meu até hoje não saiu, estou aguardando essa nova. O técnico disse que sai por lotes e pode ser que por isso não saiu para o meu.
0 Kudos
Anjinhobr
Active Level 6
Galaxy Note
Qual era a causa do desfoque?
0 Kudos
Galaxy Note
O técnico disse que foi algo vindo da atualização mesmo, talvez um bugue da atualização. Mas não disse detalhes não.
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy Note
O meu também é atualização de agosto.. mas não tenho tido nenhum problema não. A questão de foco é por causa do sensor grande.. que faz com que desfoque um pouco as laterais... dos objetos fotografados...
0 Kudos