Tópico original:

(RESOLVIDO) Caixa de texto no samsung Notes

(Tópico criado em: 07-24-2023 12:41 PM)
3752 Exibições
HenriqueBueno
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Gostaria de atualizar meu post aqui dizendo que já está disponível a caixa de texto flutuante, isso ajuda muito quem faz resumos e mapas mentais na questão de estudo e trabalho 

Textp anterior:
Gostaria que houvesse uma caixa de texto flutuante para adicionar nas minhas notas, seria de enorme ajuda para meus resumos e estudos

image


image


7 Comentários
HenriqueBueno
Active Level 1
Galaxy Note
Atualizado 05.08.2023
0 Kudos
GabrielS10plus
Active Level 1
Galaxy Note

muuuito obrigado mano, me salvou muito tempo.

0 Kudos
thalesdelta
Beginner Level 4
Galaxy Note
Gostaria que houvesse no samsung notes uma opção de adicionar um comentário a uma parte grifada ( um balão que só aparece quando vc clica em cima da parte anteriormente grifada) seria um recurso muito importante pra quem estuda por pdfs, sendo assim possível fazer anotações, remissões, significados de palavras. Esse recurso é fornecido no leitor Microsoft edge.
Se já existe, poder me enviarem o caminho, agradeço, pois já procurei em todo aplicativo e também em vídeos e não achei nada sobre.
Galaxy Note

Poxa queria muito essa atualização também. Será que tem e não sabemos? Já fucei tudo e não achei 

0 Kudos
Lylo12
Active Level 1
Galaxy Note

Vocês descobriram algo?

Acho ele bem fraquinho, ferramentas elementares como modo noturno em PDF e até mesmo a posição das ferramentas de edição para organizar as mais usadas próximas. Essa caixa flutuante maravilhosa, o Edge é muito bom.

0 Kudos
Galaxy Note
Já tem?
0 Kudos
gahlencar
Beginner Level 2
Galaxy Note
por acaso alguém sabe um atalho para adicinar a caixa de texto no notes pelo touchpad?
0 Kudos