Tópico original:

S PEN DESCONECTADA!!

(Tópico criado em: 06-06-2022 08:27 AM)
759 Exibições
RicardoBrito
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Meu Note10+ está dizendo que a SPen está desconectada e não consegue conectar. Qdo faço uso dela, ela funciona, mas o botão não aciona nada. 
39 Comentários
LKaehler
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema !
LKaehler
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguém conseguiu resolver ?
0 Kudos
Lucasfaria
Active Level 3
Galaxy Note
Pessoal, eu consegui. Esse vídeo mostra várias ações que podem ser feitas: https://youtu.be/mVOUTYjx790
KleberdeMello
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu Note 10 começou também com isso. Aconteceu umas 2 ou 3 vezes após a atualização, mas hoje começou e não teve mais jeito. Segui as orientações desse vídeo e não surtiu efeito, a S pen conecta às vezes e em seguida desconecta. Já defini pra restaurar como se fosse S pen nova e apareceu que não foi possível conectar. Lamentável.
LaudsonDuarte
Active Level 1
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema já há bastante tempo. É um absurdo a Samsung abandonar seus clientes dessa forma. 

cguimaraess
Beginner Level 2
Galaxy Note
A minha também! Ninguém consegue solucionar o problema e a Samsung não se manifesta?
Belalook
Active Level 1
Galaxy Note

O meu Note 10 + também aconteceu a mesma coisa, já teve 2 atualizações e nada de voltar a funcionar...

arturrc
Active Level 1
Galaxy Note

mesmo problema no meu Note 10+

a caneta até funciona,  mas sem os recursos de Bluetooth,  como se fosse a caneta do Note8

quando tiro ela do aparelho abre o menu de opções de ações a realizar com ela

ela escreve normalmente na tela

porém,  não é reconhecida como conectada ao ser reinserida 

parece que a Samsung literalmente acabou com a linha NOTE, e que se exploda quem ainda é NOTE

Jeffersonius
Active Level 1
Galaxy Note

Mesmo problema e nenhuma solução...

Samsung_UBkEPo1
Beginner Level 4
Galaxy Note

infelizmente venho enfrentando mesmo problema, e chega ser complicado comprar samsung, dentro ou fora do brasil, em caso de problema eles vão apenas te ignorar, então não faz sentido comprar um produto top de linha e se deparar com problemas cronicos ignorados pela fabricante.

0 Kudos