Tópico original:

S PEN DESCONECTADA!!

(Tópico criado em: 12-02-2021 06:17 PM)
9371 Exibições
RicardoBrito
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Meu Note10+ está dizendo que a SPen está desconectada e não consegue conectar. Qdo faço uso dela, ela funciona, mas o botão não aciona nada. 
40 Comentários
EricBa
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguém sabe uma maneira de resolver? Reparei que esse erro vem acontecendo desde o início do ano pelos comentários e hoje 22/09 de repente aconteceu no meu celular e não consigo conectar de jeito nenhum .
AndersonJ
Beginner Level 2
Galaxy Note

O meu tava assim também. Consegui resolver limpando o cache do aparelho via recovery mode.

Leksc
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu Note10plus sinaliza que a caneta SPen está desconectada, tenta conectar e não conecta. Quando uso para escrever, trabalhar em textos, etc, ela funciona normalmente, mas para as funções de fotos, videos e demais, o sistema não funciona. Já restaurei s-pen, já limpei cachê, já fiz tudo.
Infelizmente estou tento um experiência negativa.

Flavio_Souza
Beginner Level 3
Galaxy Note
Meu começou com este problema a uns dias. Já tentei de tudo e nada resolve. Sempre fui cliente fidelíssimo da SAMSUNG. Na minha casa até a lavadora é Samsung. Mas depois desta, tô começando a cogitar, pela primeira vez na vida, a ter um Iphone...
RicardoBrito
Active Level 3
Galaxy Note
Pois é, pessoal... O meu continua do mesmo jeito.
ADRIANERIBEIRO
Active Level 2
Galaxy Note
Depois que atualizei o Galaxy Note 10+ , tive o mesmo problema...
Ao verificar o passo a passo da Moderadora, descobri que a SPen ñ aparece nos aplicativos. Pergunto: É sério q a atualização da Samsung EXCLUIU o aplicativo???? :-@
Isso é ridículo, pq se tiver q seguir o plano B da Moderadora é voltar p configurações de fábrica... aí c a atualização perderemos a S Pen novamente??? Poxa SAMSUNG, que VERGONHA!
Um absurdo! É de se acionar até juridicamente se for isso!
Alguém p ajudar??? 😞
KaraZorEl
Beginner Level 2
Galaxy Note
E ainda falam que essa b o s t a de Samsung é boa kkkkkkkkkk
0 Kudos
Members_cfwZQUG
Beginner Level 2
Galaxy Note

Acabei de atualizar o meu SAMSUNG GALAXY NOTE 10 e caneta não conecta mais. Ela escreve, mas o botão não funciona pra nada, antes da atualização estava funcionando perfeitamente.

AdrianoTavares
Beginner Level 2
Galaxy Note
Minha S Pen do Galaxy TAB7 está se desconectando sozinha. Já redefeni varvezes mas não resolve. Consigo escrever mas perco as Ações Suspensas. Se desconectando em poucos minutos. O que devo fazer? Será que ocila0na bateria da S pen pode promessa situação?
0 Kudos
oliveiraitalo02
Beginner Level 2
Galaxy Note
2024 e estou com esse problema!
0 Kudos