Tópico original:

SAMSUNG ENSINA COMO APAGAR TUDO DA PASTA "OUTROS

(Tópico criado em: 01-14-2022 03:40 PM)
108948 Exibições
VICTORGALAXY
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Por favor ensina como apagar tudo mas tudo mesmo que fica na pasta outros porque a porcaria não deixa você clicar e entrar para Apagar essa pasta outros eu tenho 20GB ocupando espaço inútil e eu já fui na opção Exibir arquivos ocultos e não apareceu nada para Apagar e continua com os 20 Gigas ocupando espaço uma porcaria quem fez essa pasta outros e não dá para acessar , agora vocês representante da Samsung ensina como apagar tudo deixa 0,0 na pasta outros Android 11 .
35 Comentários
Galaxy Note
Segue o post https://r1.community.samsung.com/t5/outros/dicas-armazenamento-e-outro/td-p/10944971 mas você nunca vai deixar em 0,0 e a maioria dos arquivos dessa pasta são seus mesmo.
VICTORGALAXY
Active Level 5
Galaxy Note
Nao resolveu esses aplicativos nao , continua ocupando 20Gb de Espaço , nao apagou nadaa ..
0 Kudos
Galaxy Note
Não é só instalar que vai apagar.. você precisa identificar e buscar quais arquivos estão enchendo seu armazenamento.
VICTORGALAXY
Active Level 5
Galaxy Note
Sim e Ativei tudo no aplicativo e nao mudou nada , A samsung era obrigada a deixar esse OUTROS com funcao para a gente entrar nele e apagar o que tiver ou tudo logo , A samsung faz isso para nos ficar formatando o aparelho toda hora palhaçada issoo ..
Galaxy Note
Não é obrigada não, pois são muitos arquivos e muitas extensões diferentes.
Então seria bem trabalhoso juntar todas essas extensões e de certa forma seria perigoso pois vc poderia deletar um arquivo e ser o save do seu game.

Então é muita coisa que entra nessa categoria outros. Esse vídeo eu fiz para um resposta mostrando como se apaga
https://youtu.be/tQtqxOLV3V4
Mas como são muitos arquivos e extensões você tem que procurar, um arquivo super conhecido que entra "em outros" é o database do WhatsApp com a extensão crypt14.

E sim a restauração é eficaz, porém após a restauração vai voltar tudo novamente pois isso varia conforme seu uso.
0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Galaxy Note
Eu vi la , mais so apaga megas , quero apagar Gigas , aliviar o aparelho tendeu , estou com 20 Gigas em Outros ..
0 Kudos
Galaxy Note
Eu tenho pouco mais de 11Gb msm com mais de 200 apps.. então de Mega em mega para mim da dando certo Screenshot_20211130-161722_My Files_114583_1638299842.jpg
0 Kudos
ivanlc8
Beginner Level 2
Galaxy Note

nao ajudou limpar o "outros"

0 Kudos
Martapmsp
Beginner Level 2
Galaxy Note
Seria muito trabalhoso ... sério, o TI ganha pra isto ... engenheiro de software também... não querem ter trabalho ... kkkk
0 Kudos