Tópico original:

Spen Note 10+

(Tópico criado em: 01-02-2022 10:24 PM)
269 Exibições
FelipeFeldhaus
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Alguém já teve esse problema?
Tive ele ano passado, mas reiniciei o celular e foi.
A SPen funciona normal, mas todo dia acontece isso.
image

image

image

11 Comentários
JuanCDL
Active Level 1
Galaxy Note
O meu está dando a mesma coisa
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, FelipeFeldhaus. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Acesse menu > configurações > aplicativos > 3 pontos no canto superior direito > mostrar aplicativos do sistema > sobre a S Pen > forçar parada > acesse armazenamento > limpar dados.

Verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Persistindo, envie o relatório de erro através do App Samsung Members.

0 Kudos
JuanCDL
Active Level 1
Galaxy Note
Conseguiu resolver ??
FelipeFeldhaus
Active Level 1
Galaxy Note
Meio que sim e meio que não... Eu entrei em contato com a assistência da Samsung e o rapaz me informou que pode ser a placa da SPen... Para ter certeza disso, preciso de outra SPen para inserir no celular e não conheço ninguém que tenha, então nada resolvido kkk... vc conseguiu?
0 Kudos
becah
Active Level 3
Galaxy Note
O problema não é a caneta, é a atualização que lançaram
0 Kudos
FelipeFeldhaus
Active Level 1
Galaxy Note
Então, eu disse pra ele que aconteceu isso após a atualização, mas ele só comentou que pode ser a placa.
Para ter certeza disso, preciso de outra SPen para inserir no celular...
Espero muito que seja a atualização, estou esperando a próxima desse ano...
becah
Active Level 3
Galaxy Note
É atualização mesmo. Se vc for no app air command nas suas configurações, verá que centenas de pessoas estão reclamando. O cara do suporte deveria saber disso, pq deve ter recebido mta reclamação do tipo
0 Kudos
FelipeFeldhaus
Active Level 1
Galaxy Note
É, sou leigo no assunto. Obrigado pelas informações.
Se acaso o problema persistir após a atualização que está programada para este ano e realmente for a placa eletrônica da SPen, provavelmente foi a atualização que ocasionou esse problema com a placa...
0 Kudos
JuanCDL
Active Level 1
Galaxy Note
Ainda nada também. Tô achando que possa ser do sistema da sansung isso