Tópico original:

Um ano com galaxy note 10 plus..

(Tópico criado em: 07-09-2020 10:11 AM)
321 Exibições
Samurai1
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Passando pra deixar minha opinião.
Tem um ano que estou com o galaxy, e o smartphones tenho por mais tempo nas mão, ou seja ele realmente é muito bom...

Amo a praticidade que a S pen me dá, as câmeras são ótimas " as traseiras" pois a frontal deixa a desejar um pouco, diante os outros smartphones que tive de outras marcas... mais nada que com uma boa luz não  resolva kkkk. E a nova atualização no aplicativo de câmera nativo, como prático esporte eu tirava muitas fotos continuas pra pegar a melhor foto etc, antes era só precionar o disparador que tiravam várias fotos, agora tem que arrastar pra borda de baixo e segurar, até começar a disparar as fotos tipo nun pulo ou salto eu perdia o momento, tá com muito atraso pra poder disparar as fotos, no que antes era mais rápido...
A tela nen se fala, tem tela melhor não, pra poder assistir vídeos, séries, animações e pra jogar! E ótima!!!! Ainda mais com as bordas curvadas...
Desempenho, memórias e ram tem de sobra pra fazer multitarefas, edições mais profissionais "tanto de vídeos e foto" não **bleep**...
Só acho que a bateria poderia ser um pouco melhor ou gerenciamento, porque pra mim que utilizo muito o smartphone quase não dura 15 horas. Kkkk

O que mais dizer o smartphone e ótimo... 

Amo matar o tempo assim, brincando com a S pen kkkk

image


image


image


Agora uma fotos tiradas com o Note 10 plus


image


image


image


image

Kkkk
Esse smartphone eu recomendo pra todos que me perguntam...

Ai os que vocês acharam???
14 Comentários
Galaxy Note
ótimo smartphone, penso em pegar a versão normal dele o note 10
Samurai1
Active Level 3
Galaxy Note
eu indico viu, ótimo smartphones mesmo se sair o note 20, tem muitas qualidades
Guto18
Active Level 5
Galaxy Note
Bons desenhos.
Samurai1
Active Level 3
Galaxy Note
obrigado...
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Beleza Imagens.
Samurai1
Active Level 3
Galaxy Note
obrigado...
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy Note
nunca consegui tirar a foto de um relâmpago, alguma dica?
Samurai1
Active Level 3
Galaxy Note
tem que tirar no modo disparador contínuo, que tirar um tanto de foto de uma vez, e ter paciência pra pegar o momento certo... kkkk
FlavioFL
Active Level 3
Galaxy Note
comprei o meu a duas semanas, mas uso a linha note desde o 3. viciei nele e não sei se saio mais kkkkk realmente um espetáculo com ressalva na bateria que, com uso intenso não dura tanto.