Samurai1
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-09-2020 10:11 AM
Galaxy Note
Passando pra deixar minha opinião.

Tem um ano que estou com o galaxy, e o smartphones tenho por mais tempo nas mão, ou seja ele realmente é muito bom...
Amo a praticidade que a S pen me dá, as câmeras são ótimas " as traseiras" pois a frontal deixa a desejar um pouco, diante os outros smartphones que tive de outras marcas... mais nada que com uma boa luz não resolva kkkk. E a nova atualização no aplicativo de câmera nativo, como prático esporte eu tirava muitas fotos continuas pra pegar a melhor foto etc, antes era só precionar o disparador que tiravam várias fotos, agora tem que arrastar pra borda de baixo e segurar, até começar a disparar as fotos tipo nun pulo ou salto eu perdia o momento, tá com muito atraso pra poder disparar as fotos, no que antes era mais rápido...
A tela nen se fala, tem tela melhor não, pra poder assistir vídeos, séries, animações e pra jogar! E ótima!!!! Ainda mais com as bordas curvadas...
Desempenho, memórias e ram tem de sobra pra fazer multitarefas, edições mais profissionais "tanto de vídeos e foto" não **bleep**...
Só acho que a bateria poderia ser um pouco melhor ou gerenciamento, porque pra mim que utilizo muito o smartphone quase não dura 15 horas. Kkkk
O que mais dizer o smartphone e ótimo...
Amo matar o tempo assim, brincando com a S pen kkkk
Agora uma fotos tiradas com o Note 10 plus
Kkkk
Esse smartphone eu recomendo pra todos que me perguntam...
Ai os que vocês acharam???
14 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Samurai1
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2020 11:44 AM
Galaxy Note
eu também, se trocar, vai ser pro mais novo.... a linha note e muito boa....
WagnerDutra
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-09-2020 12:57 PM - editado 07-09-2020 12:58 PM
Galaxy Note
Parabéns pelo relato. O Note 20 virá muito mas muito caro. Quem tem o Note 10+ não precisa trocar. 12 de RAM e 256 de espaço é andar com um notebook na mão. A tela de 120hz não faz falta. Estamos acostumados a ter uma tela de 60hz. A vontade/desejo de ter um novo faz parte do consumismo. Mas na prática não justifica. Parabéns pelas fotos e desenhos.
MateusOliveira0
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2020 07:45 PM
Galaxy Note
Achei que nesse ano de 2020 teve muita pouca evolução nos smartphones topo de linha da Samsung, a única mudança mesmo foi, o zoom e a tela 120hz, se for comparada com as mudanças que teve do Note 9 pro 10, elas não são nada. já vazaram praticamente tudo do Note 20, e as mudanças são praticamente as mesmas que teve nos S20. Com certeza não vale a pena investir no Note 20 pra quem tem o Note 10. Na minha opinião vejo os Note 20, como um modelo ultra do Note 10.
WagnerDutra
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2020 08:00 PM
Galaxy Note
Verdade. Concordo.
mmarcello1
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2020 07:18 PM
Galaxy Note
Ah o Note 10+... Faz um mês que to com ele e não paro de me impressionar. Não saio da linha Note nunca mais 😅
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »