Tópico original:

É normal a tampa descolar?

(Tópico criado em: 05-22-2025 11:17 AM)
198 Exibições
EduardoBotelho
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Acredito que não, meu medo é levar na assistência e eles me cobrarem um telefone novo só para por a cola. Já tive dor de cabeça duas vezes com os fones da marca, agora com o telefone.

E eu reclamo com o papa? 

image

18 Comentários
Veyah
Active Level 6
Galaxy S
reclama com o ser, que deixa o celular esquentar a ponto de fazer ele se abrir pra se refrescar
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy S
O meu celular está esquentado em atividades básicas, como usa redes sociais YouTube etc, Seu comentário ja foi refutando, depois que eu instalei essa atualização está esquentado absolutamente em tudo, obs o meu celular é um s23 base que não tem 1 ano de uso ainda
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se a tampa descola por causa do calor, a culpa não é do usuário e sim da falta de controle de qualidade da Samsung, pois antes tinha galaxy que esquentava muito mais e não descolava.
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy S
Reposdir o mn aí de cima
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy S
Descobri que parece ser, umas cola bem ruizinha que a Samsung anda colocado, pra não falar outra coisa
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy S
Vc não tá me entendendo, respondi o mn veyah, não foi o autor da publicação.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Cara, eu errei na hora de marcar só que como já estava no comentário dele eu deixei kkkkkkk
jose_vst
Expert Level 1
Galaxy S
Mas a culpa nem é do usuário, mesmo que ele faça uma utilização do smartphone que force o problema. Aculpa é da Samsung. Cola de vedação da tampa traseira é de péssima qualidade, o smartphone aquece muito, é muito mal-otimizado e não controla a temperatura
hanryfranco
Active Level 6
Galaxy S
Leva ao Procon se não quiserem concertar