Tópico original:

A bateria do meu S22 estufou (fora d garantia) e a Samsung trocou por um S24

(Tópico criado em: 12-16-2024 09:13 PM)
952 Exibições
Dimi15
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu tinha um s22, comprei em dezembro de 2022, e em outubro de 2024, ou seja, 1 ano e 10 meses de uso, a bateria dele estufou, completamente do nada. Ele não estava mais na garantia (1 ano), porém entrei em contato com a assistência técnica e eles pediram pra enviar (sem custos).
Foi feita uma análise e para o reparo (troca de bateria e cola), foi cobrado um valor de R$ 426,85. Paguei.
Após alguns dias, fui informado que a nova bateria não estava em estoque e por conta da espera, a Samsung aceitou um acordo de troca e foi enviado para mim um Galaxy s24, com as mesma especificações: verde, 8gb de ram, 128 gb de memória.

O acordo/troca foi super válido!!

Relatando para que fiquem atentos e qualquer coisa, entrem em contato com a samsung.
19 Comentários
ThayFer
Active Level 5
Galaxy S
😮 chocada! 👏👏👏
_Eliana_
Active Level 3
Galaxy S
Eita!
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Você chegou a pagar os 426 reais ou no momento que constataram a ausência de estoque para a bateria, dispensaram o valor? Porque no caso, o S24 foi enviado pela própria Samsung, não é? Sem custos para a autorizada.
De qualquer forma, foi excelente para o consumidor. Seria tão bom que todas as autorizadas prestassem o mesmo atendimento.
Dimi15
Active Level 3
Galaxy S
Paguei! No caso, quem me enviou foi a assistência, pq eles vendem produtos também, a Samsung só autorizou.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Interessante e bem diferente, mesmo. Você saiu no lucro, isso é o que importa. Perguntei, porque a gente fica curioso pelos detalhes do caso.
Dimi15
Active Level 3
Galaxy S
Simm! Apesar da dor de cabeça (de ficar sem aparelho), no final valeu a pena.
E tranquilo, resolvi postar aqui justamente pra informar a galera.
Gui_Mota
Active Level 1
Galaxy S
Vantagens de ir em uma autorizada é isso, além da garantia.
Esses técnico mais baratos só dão 30 dias e quando dar problema no tempo deles eles deixam até de atender você.
Meus aparelho eu sempre procuro acionar a autorizada mesmo depois da garantia.
Dimi15
Active Level 3
Galaxy S
Com certeza!!!! Eu nunca tinha tido problemas com a linha s (já tive o s5, o s9), mas quando tive fui na autorizada justamente pq as vezes o "barato sai caro".
MaryLunatyca
Active Level 1
Galaxy S

Que boa troca 😃 desejo muita sorte com seu novo celular