Tópico original:

Ajuda com as digitais

(Tópico criado em: 10-15-2024 10:23 AM)
155 Exibições
FredBatista
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá pessoal. Tenho um S24U e recentemente troquei a película e o leitor de digitais ficou péssimo, troquei a película por uma de outro tipo e o leitor continua péssimo. Alguma dica pra melhorar isso?
16 Comentários
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Você tentou descadastrar e cadastrar novamente a Biometria.. Pode ser que resolva..
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Já fiz isso
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Você usa qual película?
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Cara, acho que essa que está e de vidro, detestei, a anterior era daquelas que eles fazem na hr
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi no caso era de hidrogel e trocou pela de vidro . A mais recomendada é a 3D pois a de privacidade não tem como usar a digital..
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Eu usava uma de hidrogel anteriormente e tava de boa. Vou tentar essa 3D. Valeu
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá  FredBatista, vamos ti ajudar com isso.

Vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso precisamos que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Em caso de dúvidas, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

DiegoAut
Active Level 7
Galaxy S
A de hidrogel é mais fina e maleável. Facilita na leitura. A 3d possuí uma espessura considerável... Deixando o leitor de digital menos acessível. O S24 ultra já conta com uma boa proteção na tela de fábrica. A película de hidrogel vai ajudar a evitar riscos de chaves e etc.
0 Kudos
Galaxy S
Eu uso uma 3d no meu a35, funciona de boa. Qual é a pelicula que está nele ?
0 Kudos