Tópico original:

Defeito no sensor da impressão digital do Galaxy S23

(Tópico criado em: 12-26-2024 12:28 AM)
93 Exibições
SPixel
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu celular Galaxy S23, que acabei de comprar não está com o seu sensor de impressão digital respondendo corretamente. Todas as vezes que vou usá-lo, preciso insistir 3 a 6 vezes. Nunca libera no primeiro toque. Isso é absolutamente chato e frustrante.
Dia 24/12/24 resolvi m presentear com esse aparelho que há tempo desejava comprá-lo. Pois pssei 3 anos c o Galaxy S21...tava merecendo esse upgrad. Porém fui surpreendido c esse problema. Hoje 25/12/25 (24hs após a compra), vejo que o problema só piora com o uso. Em consulta na Internet, vi pessoas se queixando também, e dizendo que isso é um bug adquirido com a atualização do ONE UI 6.1 no galaxy S23. Vi numa rede social um breve pronunciamento oficial da Samsung (datando início deste ano 2024) dizendo que reconhece o bug, e que em breve corrigiria na próxima atualização em meados deste ano. Já estamos terminando o ano e mesmo assim peguei o celular ainda bugando após a tal atualização. 
Ajuda aí Samsung! 
Tá chato. Não estou tendo a experiência justa c esse recurso.
4 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Você usa algum tipo de película ou diretamente na tela mesmo? Te indico cadastrar 2 ou 3 vezes a digital para o dedo que prefere desbloquear, pois assim há menos chances de dar erro no registro, pelo menos enquanto não corrigem o bug...
SPixel
Active Level 4
Galaxy S
Uso película, mas isso não deveria ser problema, pois no meu antigo s21 tinha película e funcionava tranquilamente. Mas irei seguir sua dica. Valeu!
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, e eu achava que era só o meu. Eu já tava considerando que tinha registrado errado...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi, @SPixel! Para te ajudar, por gentileza verifique se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e siga conforme os passos abaixo: Acesse o App Samsung Members Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela Toque em Ver testes Toque na opção Reconhecimento de digital Toque em Repetir se for necessário Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado. Para isso contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD Antes disso verifique se o software de seu dispositivo está atualizado. Por gentileza, siga o passo a passo abaixo: > Acesse o "menu de Configurações"; > Desça e selecione a opção de "Atualização de Software"; > Aperte em "baixar e instalar".
0 Kudos