Tópico original:

Dicas para fotos no galaxy s20fe

(Tópico criado em: 12-26-2024 12:34 AM)
71 Exibições
joycejoy
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, poderiam me dar dicas para tirar fotos boas com meu galaxy 20fe. Não entendo muito bem de configurações de câmera e tal...
5 Comentários
Lalice
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não tenho um s20fe, mas eu lhe indico a usar o modo profissional da camera. Vou deixar aqui um link do post da embaixadora Monique, nesse, ela mostra como usar o modo raw, apesar de ter um nome diferente, as configurações são semelhantes as usadas no modo pro 😊
https://r1.community.samsung.com/t5/papo-de-embaixador/expert-raw-guia-de-uso/td-p/28568145?src=Shar...
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Lali, o S20 FE não tem o Expert RAW não... mas as dicas tão valendo no Pro.
Lalice
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sei. Mas citei as configurações que são similares do Pro para configurar a câmera
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Oi joijoy, eu tenho o S20 FE. Para fotos com zoom, sempre usa a câmera normal mesmo, mas para fotos que você preze a realidade da cena, recomendo utilizar o modo Pro. Tenta manter o ISO o mais baixo possível, e vai ajustando a Shutter Speed até ficar com um brilho legal. A WB pode deixar em 5500K ou automático, dependendo do seu gosto na hora da foto. Você pode também ativar a cópia RAW nas configurações se quiser gerar esse tipo de arquivo, que permite ser editado muito mais profundamente sem perder qualidade. E falando em edição, eu te recomendo tanto a própria galeria, quanto o Lightroom, que é bem mais completo, mas também mais avançado. Pessoalmente, eu não uso RAW porque os arquivos são bem mais pesados, e as fotos que posto são tiradas no modo Pro ou normal mesmo.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Passando aqui para seguir as dicas no meu S23 também