Tópico original:

Galaxy AI e os Seus Problemas

(Tópico criado em: 08-20-2024 01:23 PM)
168 Exibições
AndersonPrado
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quero compartilhar com vocês a minha experiência usando um Galaxy S24+ e seus recursos de Inteligência artificial. Que foi a grande aposta da Samsung em seus aparelhos no lançamento desse ano.

De cara, isso me deixou muito empolgado, principalmente vendo a possibilidade de sair de um Galaxy S20FE para um S24 Plus. 

Estou com esse novo aparelho e de fato estou curtindo muito, ele é muito bonito, elegante, potente e suas câmeras são ótimas. Só elogios. Mas, tem uma coisa que está me deixando um pouco frustrado, que é a questão da Galaxy AI, Inteligência Artificial da Samsung. 

Estou testando o recurso desde quando eu troquei de celular, e é bem bacana você conseguir fazer alguns ajustes e mudanças nas fotos com AI, mas o que realmente está me deixando frustrado é na questão de "transcrever um áudio" ou até mesmo na questão ortográfica, ou seja, onde você seleciona um pequeno texto e clica no botão de AI, (usando o teclado da Samsung) e muitas vezes a ferramenta não funciona. Fala que você tem que verificar a sua conexão de rede e tentar novamente. 

A ideia é muito boa, e legal quando ela funciona. Poder ver as opções de tom de escrita é bem legal. Mas falando exclusivamente da opção de transcrever um áudio, onde para mim seria ótimo, pois eu faço curso presencial e tenho a oportunidade de gravar o áudio para depois pedir para a AI da Samsung trazer esse áudio para escrita e ter junto a opção de "resumo", era tudo que eu queria, e isso ia me ajudar muito no aprendizado! Mas é aí que eu vejo que o serviço está bem fraquinho ainda. 

Se você pega uma gravação pequena, média ou grande, você vai ver que muitas coisas estão escritas de forma errada e coisas que não tem nada a ver, aí você coloca para arrumar, dá erro, coloca para resumir, também dá erro de conexão, claro que não é toda hora, mas é bem mais comum do que eu gostaria que fosse. Vou deixar aqui alguns prinst dos erros para ver se vocês também estão passando por isso. 

Só lembrando, "eu acho" que esses recursos não estão limitados só a linha do S24.

E se tem mais alguém com esse tipo de problema, comenta aí, vamos tentar achar uma solução.

Há, só para deixar claro, eu não estou tendo quedas de Internet aqui em casa. Tenho uma Internet de 750Mb no Wi-Fi 6 super rápido e de resto, está funcionando normalmente. 

#galaxyai

image

image

image

image

6 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Normalmente, apresenta estes bugs mesmo, mas costuma passar, Member!
AndersonPrado
Active Level 3
Galaxy S
É o que nos resta, é aguardar uma atualização da Samsung mesmo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @AndersonPrado, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

AndersonPrado
Active Level 3
Galaxy S
Vamos lá.
Marceloagg
Active Level 6
Galaxy S
Samsung sempre fazendo tudo pela metade kkkkk
AndersonPrado
Active Level 3
Galaxy S
Bom, entrei em contato com o pessoal da Samsung, e a moça me orientou de que quando isso acontecer novamente, reiniciar o meu roteador ou até mesmo colocar no modo avião e depois habilitar novamente para ver se resolve. Ou seja, quase aquelas ligações que você faz para a sua operadora de Internet quando não está funcionando. Hahahaha

Gente, eu não estou aqui só para reclamar, quando acontece novamente eu vou seguir as orientações e vamos ver no que vai dá.

Acho que faltou uma opção de você conseguir clicar para enviar um feedback do ocorrido para a própria Samsung, assim eles conseguem avaliar de modo mais prático e rápido.
Mas vamos que vamos.

Quando o recurso funciona, é bem útil e te ajuda muito.
Creio que com novas atualizações, deva ficar cada vez melhor.
0 Kudos