Tópico original:

AJUDA!!!

(Tópico criado em: 10-11-2024 08:18 AM)
46 Exibições
Quelzinha27
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, estou louca pra comprar o s24+. De primeira estava querendo comprar o s24 ultra, mas fui na loja, conversei com o vendedor e ele me recomendou que a diferença entre eles além das câmeras é a canetinha. 
Estava em dúvida entre o s23 ultra e o s24+, aí sai do da.loja o vendedor me convenceu de que o s23 ultra saiu de linha e o s24+ para o meu uso seria o melhor. 
Eu tenho um S10+ e eu estou com essa dúvida enorme! 
Eu queria muito o s24+, mas está tão caro gente, eu compraria "contando moedinhas" klkk
Vcs podem me recomendar algum?
40 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Como assim veio "carregador sem cabo"? O que vem é justamente o cabo.
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy S
Só veio o carregador, sem fone, e sem o cabo, caixa lacrada, carregador aquele que é rápido olha ia20241011_174117_1000072948_1728679283.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @DJJHOLL! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AmandaNobre
Active Level 6
Galaxy S
Mas vem cabo sim. Pode ver que tem descrito na caixa, que vem o aparelho, carregador, cabo...
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy S
Vou até da uma olha porque no meu não veio.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
O bacana é que o 23 está tendo muitas promoções nas últimas semanas .... #vaifundo
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
Preciso ficar de olho... É que é complicado que na cor que eu quero eu não tô achando kkkkkk
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
23 ultra se o valor for parecido
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu tenho um S21 5g, um s23 + e um S24 u... Se eu fosse escolher pegava o s23 ultra..
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu pegaria o S23 ultra ... Preço está bom ...e é ótimo