Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém já comprou os produtos da Samsung no Inter Shop?

(Tópico criado em: 05-07-2024 07:20 PM)
2635 Exibições
wtonfers
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Os produtos da Samsung no Inter Shop aparecem com preços bastante interessantes, bem mais que na loja oficial e a loja do Members. Além de preços bem baixos, tem o cashback.

Na descrição diz ser vendido e entregue pela Samsung. Alguém já comprou lá?

image
Página do Galaxy Buds2 Pro no Inter Shop

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
CarlosSchreiber
Active Level 1
Galaxy S
Sim, já comprei vários e sempre veio tudo certo. É faturado pela Samsung mesmo e ainda tem o Cashback bem alto de vez em quando.

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy S
É seguro, são mais de 900 empresas parceiras que vendem aí, e a Samsung é uma delas ou seja, o Inter tem uma parceria com a Samsung, então é seguro comprar por aí sim!

Solução
CarlosSchreiber
Active Level 1
Galaxy S
Já comprei meu S23 por lá, aí era na época da Samsung Week, cadastrava a NF no site e ganhei um monitor 27". Depois disso, já comprei um A54 pro meu pai, o meu TabS9, 2 aparelhos de ar condicionado, e recentemente um Watch6. Sempre veio tudo certo, o melhor preço normalmente era pelo Inter, além do parcelamento sem juros e com Cashback alto.

Solução
Debs22
Active Level 5
Galaxy S
Sim, já fiz várias compras pelo Intershop. Vem super rápido e realmente entregue pela Samsung, pode comprar sem medo 😌
Detalhe o cashback é maravilhoso!

0 Kudos
31 Comentários
Solução
CarlosSchreiber
Active Level 1
Galaxy S
Sim, já comprei vários e sempre veio tudo certo. É faturado pela Samsung mesmo e ainda tem o Cashback bem alto de vez em quando.
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Ahh show, valeu hehe

Vi que o valor dos produtos e cashback mudam durante o dia, vou ficar de olho então, valeu demais
Solução
Galaxy S
É seguro, são mais de 900 empresas parceiras que vendem aí, e a Samsung é uma delas ou seja, o Inter tem uma parceria com a Samsung, então é seguro comprar por aí sim!
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Tô namorando esse Buds2 Pro há meses, pelo site é mais de 1K, mas no Inter Shop foi sempre 599 ou 699
Galaxy S
Ouço falar bem desses fones mesmo, tem algumas reclamações mas sempre vai ter né, mas tirando isso é muito bom, recomendo mesmo, e a loja oficial da Samsung tem esse costume de vender os seus produtos por um preço bem maior que outras lojas, eu acho estranho isso👀!
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Em todo canto esses fones são absurdamente caros, mas aí na loja foi sempre barato, chegando a 503,28, aí até deixei ligado o alerta pra caso volte o preço novamente.

Eu tenho o Buds2 que as borrachinhas já se foram, aí pensei em pegar o Buds2 Pro que eu soube que tem o ANC muito melhor e a qualidade sonora é outro nível
CarlosSchreiber
Active Level 1
Galaxy S
Tbm tô de olho nesse Buds há meses, mas tenho medo deles não firmarem na minha orelha.
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Talvez valha a pena ir num quiosque ou comprar, se não der certo, você devolve
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Qualquer coisa, espera um pouco, já que os Buds3 serão lançados daqui há alguns meses.