Tópico original:

Always on display ui 6.1

(Tópico criado em: 04-02-2024 08:40 PM)
2435 Exibições
isinhaangeli
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, uma dúvida, depois da atualização vimos que não dá mais pra personalizar o always on display pelas configurações, agora temos que usar o good lock porém, não está ficando igual do aplicativo.

Por exemplo eu coloquei o relógio em pé e não dá pra mudar a cor, só esse branco padrão mas nas configurações do celular tá uma cor laranja (como está no print) e eu não consigo mudar essa cor, alguém sabe como fazer isso?

E tem outro detalhe, fui colocar o calendário também mas não fica branco como no modelo fica com outra cor e mais escuro também, nem da pra ver, alguém sabe como mudar isso
 também?

Não sei se é só no meu celular que está assim mas espero que a Samsung tenha algum modo para melhorar isso.

Quem puder ajudar eu agradeço.

image

image

image

14 Comentários
isinhaangeli
Active Level 7
Galaxy S
Vc tem o Clockface e o lockstar baixado no good lock? Só com eles para editar
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 6
Galaxy S
Tenho. Mas a versão do always on display está desatualizada. Não sei como atualizar no s24 ultra.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
miih21
Active Level 1
Galaxy S

Olá vejo que os ícones de notificação na sua tela do aod está na cor roxa ou lilás ,queria saber se quando coloca a opção pra aparecer a cor do app se aparece ou fica branco ?

A minha não está ficando com a cor do app só fica na cor branca 

0 Kudos
Samuelgrey
Beginner Level 2
Galaxy S
Essa função não tem no Galaxy M10
0 Kudos