Tópico original:

Android 12

(Tópico criado em: 03-18-2022 03:59 PM)
333 Exibições
Richard2p
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Olá! Recentemente atualizei meu s10e para o Android 12, no início parecia tá bem, mas depois de mexer nele, percebi que ele tá esquentando mais, coisa que quase não acontecia no Android 11,  a câmera tá embaçada, ou seja teve perda de qualidade na câmera, e bugs, sinceramente gosto da Samsung e seus produtos, porém, isso é ridículo, essa atualização deixou um top de linha parecendo um celular básico..

vi que não sou o único com esse problema, na linha s10

11 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Eu já cansei de ouvir esse "coisa que não acontecia" 9,10,11 e agora o no Android 12, sabia que ia dar alguma 💩, agora é esperar um patch de segurança para consertar isso, aí lá no Android 13 vão dizer a mesma coisa

"Coisa que não acontecia no Android 12"🙄
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
Ridículo isso mesmo ! Está chateando já! Fora a demora que ocorre! O A72 está sem petch sem nada a mais de 4 meses
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Meu amigo, eu entendo a sua frustração em relação ao patch de segurança, mais não se desespere com a atualização do Android 12, desde Android 11 já ouvir uma tonelada de reclamações de usuários reclamando de bugs (tá certo) mais eu não aguento mais!!!!!!! Dá uma vontade de desistalar o Samsung Members, ainda tem esse concurso de fotos que some completamente as publicações de outros Galaxys.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
Mn mais a coisa tá feia pro A72 !
Ele está está atualização a mais de 4 meses ! Isso é chato ! Todo mundo reclamando! Não é é só e todo mundo
Todos os outros países já receberam a atualização menos o A72
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Eu entendo, se fosse só o patch de segurança, aí pode reclamar, porque não tem justificativa pra isso, pagar caro num intermediário, e não receber receber atualização dentro do período esperado.Mais quando é atualizações de Android, aí já é outra história.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
E petch de segurança mesmo mn! Ele tá no de 1 de outubro ! E nada até agora ! Tood mundo reclamando e a dona samsung não resolve isso
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
E olha que meu celular é um básico (A10) e está mais Atualizado que o seu, enfim... qual é a lógica da Samsung?
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
Não dá pra entender mn ! E se vc for ver e pra para pra olha todo mundo tá reclamando e falando do A72 que tá no petch se outubro e nada da porcaria da samsung atualizar! Todo mundo geral do A72 bravo ! Se vc puder ajudar a compartilhar o descaso com o A72 mn
Richard2p
Beginner Level 3
Galaxy S
Pois é, mas se a Samsung não apresentar uma solução, vou ter que fazer o Downgrade e voltar pro 11
0 Kudos