Tópico original:

Android 14 ui 6.0

(Tópico criado em: 02-02-2024 09:21 PM)
319 Exibições
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, 
Não achei nada específico no fórum se souberem me avise PF??

Mas, meu s23 ultra após atualizar para o Android 14 com ui 6.0, percebi que as cores ficaram desbotadas e uma qualidade ruim das fotos e vídeos. O brilho adaptativo também não alternava o brilho da forma correta. Então, fiz o downgrade para Android 13 na Ui 5.1 e tudo voltou ao normal 

Agora com o s24 ultra Android 14 Ui 6.1, percebo as mesmas coisas. Tela com cores desbotadas, câmera com qualidade um pouco inferior ao s23 ultra e o brilho adaptativo.

O que será que pode estar ocorrendo com essa versão do Android?? Porque o aparelho não é. São as mesmas coisa percebi em hardware diferentes

Obrigado
18 Comentários
Francioalmeida
Active Level 3
Galaxy S
Novas atualizações devem sair pra corrigir isso
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
Estou torcendo por isso, fiquei chateado com um hw tão novo, tão top de linha e CARO, para ser inferior ao do ano passado
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
Como você fez o downgrade?
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
Baixei o Android 13 e usei o Odin3. Basta selecionar os arquivos que ele pede no download que fez do Android 13 e esperar
Segui um tutorial no canal TechiBee do YouTube
0 Kudos
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
A sim certo o problema é que acho que perde a garantia, tava olhando e não tem muito como fazer sem perder.
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
É, isso é vdd. Eu fiz no s23 ultra o downgrade deu certinho, e a garantia ainda vai até 25/02/24... a mão está coçando pra fazer no s24 ultra.. mas aí é arriscar demais. Vai que tem uma grande incompatibilidade do Android 13 ui 5.1 com s24u aí já era
0 Kudos
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
Pois é pior que o meu tá com um problema chato, mas acho que foi a tela mesmo

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s23-ultra-tela-quot-oscilando-quot-quot-piscando-quot-a...
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
Mas é estranho se antes funcionava e depois deu o problema, só pode ser atualização. A não ser que deu uma sorte mto grande de estragar a tela na hora q atualizava.

Se não está mais na garantia, eu tentaria um downgrade ..

Espero que a Samsung veja meu post, assim como comentou no seu e de uma previsão de corrigir isso do s24
0 Kudos
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
A o S24 eles tão trabalhando não te preocupe esses eles resolvem

O meu celular tem 4 meses isso que me deixa nervoso também.