Tópico original:

Aparelho roubado sumiu do Samsung Find

(Tópico criado em: 11-26-2022 11:46 PM)
867 Exibições
Ostend
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estava com meu S22+ a apenas 1 mês e fui roubado. Fiquei monitorando diariamente o Samsung Find, mas de um dia para o outro o aparelho sumiu da minha lista. 
Os bandidos conseguiram desassociar minha conta?! E o KNOX? Não serve para nada?

15 Comentários
esporadico
Active Level 4
Galaxy S
Poxa vida, sinto muito! 😔
NoMeauNo
Active Level 7
Galaxy S
Eis o problema do sistema Android....
Sinto muito por isso, um aparelho caro e que não oferece segurança nesse aspecto.
Espero que a Samsung consiga trazer mais eficiência nesse aspecto.
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Tentou usar o sistema de rastreamento do Android? Enquanto o aparelho era sendo rastreado pela a Samsung, fez boletim de ocorrência?

Independentemente da marca, aparelho roubado é prejuízo.

Adora se aparelho sumiu da fonte, creio que ele foi deslogado, formatado ou algo do tipo.
Ostend
Active Level 1
Galaxy S
Sim, mas desligaram o aparelho e ficou parado no último ponto encontradone nunca mais conectou.
0 Kudos
Ostend
Active Level 1
Galaxy S
1- O aparelho permanecia desligado o tempo todo... Não atualizava a localização. A última atualização foi dentro da minha casa, 1h antes de ser roubado. Estava exatamente, tentando localizar para passar as autoridades.

2- Esse era meu medo, mas confiava na camada de segurança e criptografia gravados no chipset do KNOX.

3- Sim, não é de rastreio, mas de segurança. Exatamente contra pessoas não autorizadas acessarem o aparelho, impedindo inclusive o login de outra conta q não seja a minha.
Mas pelo visto os bandidos estão a frente da Samsung neste quesito.
0 Kudos
Odlavi777
Expert Level 5
Galaxy S
Porque o ladrão desligou o cel
0 Kudos
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
Pra quem não sabe, tem uma função que proibe desligar o aparelho sem fornecer a autenticacao digital ou senha! Ativem em seus aparelhos!! Va em config- biometria e segurança- bloqueio ao desligar e ative a opção sempre exigir desbloqueio.
Ostend
Active Level 1
Galaxy S
Pior que estava ativo!! Mesmo assim desligaram o aparelho em menos de 1 minuto :(

Samsung tá um passo atrás dos caras...
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Você usava eSim ou chip físico? Se usava chip, ao tirar o chip, o aparelho fica sem conexões. E com o acesso ao chip, pode ser possível reaver a senha? Eu uso PIN também no sim card e no esim
0 Kudos