Tópico original:

Aplicativo administrador

(Tópico criado em: 09-11-2023 05:38 PM)
8185 Exibições
HalleySsouza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não consigo desativar um app administrador do meu dispositivo. Alguém conhece alguma dica sem ser necessário fazer ROOT no aparelho, pois o mesmo app não deixa instalar nenhum apk ao aparelho.
Grato desde já 
15 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Qual aplicativo administrador seria esse? O aplicativo que tu quer instalar e de dentro ou fora da Google play/Galaxy Store?
HalleySsouza
Active Level 1
Galaxy S
App NUOVO ele é da Play Store, porém nem por lá consigo desinstalar
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Se eu não me engano esse aplicativo algumas lojas do varejo usa quando o celular é comprado no carnê, pra bloquear algumas funções do telefone quando atrasa o pagamento, se esse for o seu caso é bom entra em contato com a loja que você comprou
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Ele também é usado pela empresa juvo, que é uma empresa que faz empréstimos, será que não tem algo atrasado? Mas em todo caso só é possível desistalar entrando em contato com eles "Só é possível fazer a desinstalação do aplicativo diretamente com o nosso time de Atendimento que trabalha de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 17h"
0 Kudos
Draemiliano
Active Level 1
Galaxy S

Super Sim protect - de dentro do play story

0 Kudos
Galaxy S
Vai em configurações > segurança e privacidade > outras config.
de segurança > apps do administr. do aparelho > desativa o app.

Caso não dê certo a desativação deve ser feito nas configurações desse aplicativo,..

Mas qual app seria ??
HalleySsouza
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei as duas opções e ele não desativa
O App se chama NUOVO
0 Kudos
Galaxy S
Que app é esse, que permissões ele tem 😱,

Mas entre em contato com o app, ou com servicos ligados a ele e caso não de certo use o SmartSwitch do seu Galaxy conecte a um PC ou use um cartão Sd e faça backup (mas desmarque a opção de salvar configurações e todos os apps ligados a ele e claro ele), salve os seus dados pessoais (fotos, vídeos etc) e tente fazer um hard reset, pois pelas qualificações esse app é complicado de remover.Screenshot_20230911_180645_Google Play Store.jpg
carlosouzarl19
Active Level 1
Galaxy S
Tem ninguém que faça isto ? Pago
0 Kudos