Tópico original:

App Samsung Itaú

(Tópico criado em: 01-03-2024 10:39 AM)
376 Exibições
gloripa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém com problema no app Samsung Itaú? Tento abrir, entro na minha conta mas ele apresenta erro. 

image

6 Comentários
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Nesse caso precisa ver com o Itaú
0 Kudos
mvvale
Active Level 4
Galaxy S
Esse app é uma piada. Cartão da Samsung em que o app simplesmente não funciona no próprio celular da Samsung 🤡 o meu app também está sem funcionar. Como eu tenho um iPhone também, baixei o app no iPhone e pasme, funcionando perfeitamente, sem problemas, mas no meu S22 tá igual ao seu aí, só dando erro
0 Kudos
gloripa
Active Level 4
Galaxy S
Acho que vou cencelar o cartão então. Complicado né? Ficar procurando maneira de manter o pagamento da fatura através de outros meios não dá.
0 Kudos
mvvale
Active Level 4
Galaxy S
Eu já tive um problema monstruoso com esse aplicativo ano passado, quando troquei do S20 pro S22, o app simplesmente ficou bloqueado "por segurança" por quase 5 meses, alegando que eu estava tentando instalar num dispositivo não autorizado. Abri inúmeros protocolos junto ao banco pra tentar solucionar e nunca resolviam. Só consegui liberar o aplicativo no S22 depois que abri reclamação no Procon
0 Kudos
gloripa
Active Level 4
Galaxy S
Vou cancelar meu cartão. Hoje ainda. Quero stress não.
0 Kudos
MoacyrSalim
Active Level 2
Galaxy S

Como mais de um usuário relatou o mesmo problema, é possível também que seja um problema temporário do servidor. Tente acessar por outro aparelho, e veja se o erro persiste.

Geralmente o servidor de rede (que executa o site) encontrou uma condição inesperada que o impediu de cumprir o pedido pelo cliente (ex: seu navegador de rede ou o robô CheckUpDown) para acesso à URL solicitada. 

Este é um erro catch-al gerado pelo servidor de rede. Basicamente, algo saiu errado, mas o servidor não pode ser mais específico sobre a condição de erro em sua resposta ao cliente. Além disso, para o erro 500 notificado de volta ao cliente, o servidor de rede deveria gerar algum tipo de registro de erro interno que fornecesse outras informações sobre o que saiu errado. Cabe aos operadores do site do servidor de rede localizarem e analisarem estes registros.

Geralmente este erro somente pode ser resolvido por remendos no software do servidor de rede. Não é um problema do cliente e cabe aos operadores do site do servidor de rede localizarem e analisarem os registros que dariam outras informações sobre o erro.

Entretanto, se não deseja agurdar a solução, experimente limpar o cache do app. Pode ser que resolva. Espero ter ajudado :)