Tópico original:

Atualização Android 11

(Tópico criado em: 02-12-2021 10:09 PM)
581 Exibições
VShinkarenko
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente, após a última atualização, a visão da barra de notificações vai ficar reduzida e cortada desse jeito mesmo? Ficou péssimo, está me dando gatilho e eu não consigo nem olhar, sinto a necessidade de virar o celular para ter que ver qualquer notificação, espero que consertem isso logo ou que pelo menos seja possível voltar à atualização anterior, porque assim não dá.
Após essa atualização o sistema ficou cheio de bugs, um deles é também, a função de tela dividida, está simplesmente horrível e não funcional, com limitações que antes não haviam. Isso será resolvido ou realmente faz parte do novo sistema? 


image


27 Comentários
Galaxy S
Esse novo modelo de barra de notificações em recorte provavelmente faz parte da remodelagem de visual da One UI 3.0.

Um modelo semelhante de barra de notificações em recorte é usado nos tablets da Samsung com One UI 2.1/2.5, mesmo o tablet tendo uma margem de espaço muito maior eu achei bem ruim terem minimizado à barra de notificações em recorte imagino que no celular ficou pior ainda
VShinkarenko
Active Level 5
Galaxy S
Ficou realmente muito ruim, espero que mudem ou façam algo a respeito, porquê criarem aparelhos com tanta tela se impossibilitam o usuário de usufruir de tal tela apropriadamente? Não faz sentido 😓
Galaxy S
Concordo com você.
Não faz sentido aumentar a chamada "área morta" se o intuito do celular é ter espaço na tela para consumo de mídia.
Members_ZR6IkbN
Beginner Level 4
Galaxy S

Realmente, a função da barra dividida ficou péssima!!! Vc não consegue trabalhar em nada!!! Simplesmente não aparece muitos aplicativos,   em como a pasta segura.

 

A configuração da pasta segura também ficou horrível!!! Se é para ser um outro ambiente no celular,  pq o reformularam em forma de pasta!!!  Ficou horrível!!!

 

Odiei essa nova atualização do Android!!!

0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Ficou pela metade? Que esquisito. Você não encontrou nas configurações nenhuma opção para alterar isso?
VShinkarenko
Active Level 5
Galaxy S
Ficou :( Olhei todas as opções possíveis, reiniciei o celular e nada, queria saber se de mais alguém ficou assim ou foi só comigo. 😓
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, não sei se é um bug, talvez seja, mas achei uma solução temporária caso este problema esteja realmente te incomodando. Tem um app chamado One Shade, ele tem o tema da barra de notificações inspirado no design da One UI, então não será muito diferente do que esta acostumada, e ainda tem alguns recursos extras. Se quiser dar uma olhada, aí está o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.treydev.ons
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
cuidado com esses aps aí
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, temos que tomar cuidado. Mas não indiquei qualquer app assim do nada. Já baixei ele e inclusive verifiquei os comentários e avaliações sobre ele. É só uma sugestão, se ela seguro e confiável, ela irá baixar mas isso não é eu que irei decidir.