Tópico original:

Atualização do One UI 4

(Tópico criado em: 01-21-2022 08:37 PM)
328 Exibições
Magela2015
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite galera. 
Meu Samsung S10 plus recebeu atualização do Android 12 e consequentemente do One UI. 
Criei tanta expectativa para nada. 
Não vi tanta mudança assim 😥. Mas alguém tbém acha isso? 
15 Comentários
ghost_cr33
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu Gostei e acho que irão adicionar mais coisas esse ano ou ano que vem pq já vazaram uma Beta da One UI 4.1
0 Kudos
Magela2015
Active Level 3
Galaxy S
E como faço para ser Beta?
0 Kudos
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
O Brasil não participa do programa beta.
0 Kudos
Magela2015
Active Level 3
Galaxy S
Poxa 🥺
0 Kudos
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Ainda não atualizei mas desde os vídeos de lançamento já deu pra ver que mudou apenas um ou outro detalhe. E pelos vídeos que vi de quem já atualizou, achei que aquela coisa de o tema mudar conforme o papel de parede ficou bem mais interessante no Android dos Pixels do que na Samsung. Essa era pra ser a principal mudança no visual, mas não chega nem perto da mudança que aconteceu nos Pixels.
0 Kudos
Magela2015
Active Level 3
Galaxy S
Estou pensando seriamente em mudar para outras marcas de celulares
0 Kudos
thiscg
Active Level 6
Galaxy S
Eu achei que a mudança de cor com o papel de paredes ficou ok, entregou bem, ficou bonito. Temos que parar pra pensar que a One UI tem evoluído bastante, e uma das interfaces que mais tem destacado. Desde a versão 3.0 já entregou uma boa interface, bonita e fluida. O que a Samsung tem feito é aprimorar cada vez mais, deixando mais fluida, com melhor desempenho e trazer novidades que agrega o que já está bom.
Agora o Android padrão da Google precisava da mudança grande que teve com o material you, era um sistema muito feio e sem novidades, se parar pra pensar muitas coisas que veio sendo introduzidas no Android da Google já tinha na interface da Samsung.
Gellato
Beginner Level 4
Galaxy S
Única coisa que eu reparei diferente! é uma luz pequena verde colado a câmera frontal ..
0 Kudos
Magela2015
Active Level 3
Galaxy S
Isso eu tbém reparei kkkkk