- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2024 02:32 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-03-2024 02:33 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-11-2024 11:07 PM
Galaxy SNão cai nessa, meu celular não tem um problema não tela, nunca caiu e ainda assim foi negado.. NEGADO COM N MAIUSCULO..
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-12-2024 09:08 AM
Galaxy SOlá @JanielFreire, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-03-2024 04:14 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-11-2024 11:06 PM
Galaxy SNão foi só neles, meu zflip3 também apresentou, o pior entrei em contato com samsjng e por meu celular está com 1 ano e seis meses não foi reconhecido o erro e simplesmente recebi uma ligação da samsung, de uma tendente muito mal educada, falando toda hora que iria desligar o telefone se eu não me calasse, simplesmente disse que o problema era meu e se eu quisesse consertar era para falar com a assistência, pedir a gravação da ligação e ainda foi o me negado, pois de acordo com a atendente ela não tinha o por que de fornecer a cópia da ligação já que tinha passado todos os dados necessários. Resultado. Prejuízo.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-12-2024 09:25 AM
Galaxy SOlá @JanielFreire, estamos a acompanhar a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD