Original topic:

Atualização e Erro

(Topic created on: 05-03-2024 02:32 PM)
292 Apresentações
MeRafa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguns celulares das linhas S20 à S24 receberam uma atualização de segurança e deram problema na tela, aparecendo uma linha, geralmente verde, na tela. Sendo assim necessário consertar o celular. 
Pois bem, agora recebi a notificação da atualização no meu S22 Ultra e tô com medo de atualizar e dar esse problema.

O Patch é o de Abril de 2024
Alguém saberia informar se alguém teve esse problema e que seja melhor não atualizar o celular? 
6 Respostas
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Olha, se o seu celular não tiver nenhum danificado na tela pode atualizar, caso apareça a Samsung cobre, é só você ter a tela do celular sem nenhum dano e a nota fiscal do celular, se aparecer alguma linha na tela entra em contato com a Samsung e depois segue as etapas que eles mandarem
JanielFreire
Active Level 3
Galaxy S

Não cai nessa, meu celular não tem um problema não tela, nunca caiu e ainda assim foi negado.. NEGADO COM N MAIUSCULO..

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @JanielFreire, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Só vi relatos no s21, nada no s22,23 ou 24
0 Kudos
JanielFreire
Active Level 3
Galaxy S

Não foi só neles, meu zflip3 também apresentou, o pior entrei em contato com samsjng e por meu celular está com 1 ano e seis meses não foi reconhecido o erro e simplesmente recebi uma ligação da samsung, de uma tendente muito mal educada, falando toda hora que iria desligar o telefone se eu não me calasse, simplesmente disse que o problema era meu e se eu quisesse consertar era para falar com a assistência, pedir a gravação da ligação e ainda foi o me negado, pois de acordo com a atendente ela não tinha o por que de fornecer a cópia da ligação já que tinha passado todos os dados necessários. Resultado.  Prejuízo.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @JanielFreire, estamos a acompanhar a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos