Original topic:

ATUALIZAÇÃO GALAXY S23 ULTRA, DECEPÇÃO TOTAL...

(Topic created on: 11-29-2023 10:08 AM)
649 Apresentações
Daeron-Max
Active Level 1
Opções
Galaxy S
É bem complicado se sentir valorizado por uma empresa que não está nem aí pra gente... Tenho o atual FLAGSHIP da Samsung e como muitos outros colegas que comentam aqui acho uma falta de respeito muito grande negligenciar um mercado tão importante como o Brasil... Imagine que até o Panamá (nada contra o país que fique claro) que é minúsculo e jamais terá o volume de vendas e receita que o Brasil gera pra Samsung, JÁ POSSUI A ATUALIZAÇÃO PRO ANDROID 14/One UI 6 que aqui, até agora, 29/11/2023, tá igual caviar... Nunca vi nem ouvi, eu só ouço falar... 
16 Respostas
marcusfilippe
Active Level 4
Galaxy S
Acabou de sair novamente para Argentina, Bolívia, Colômbia, Uruguai, Paraguai e Peru. Ahahahha.... Brasil é a *** da *** para a Samsung.
Bpsrs
Active Level 7
Galaxy S
ARG 2X0 BRA

Pensei que era só no futebol....
0 Kudos
BrunoZP
Active Level 3
Galaxy S
O problema não está na região. Está na ignorância dos fabricantes de separarem o sistema operacional por região, não há nenhuma necessidade disso. Deixe o sistema operacional limpo e para cada região acrescente um módulo com os apps da região e pronto. Tem uma implementação pra todo mundo e distribui o adicional da região a parte.

Menos trabalho pra desenvolvimento, atualização entregue mais rápida.

O que não entra na minha cabeça é isso, como empresas desses tamanhos não tem capacidade pra se organizar dessa forma.
Galaxy S
Cara esse ano superaram no atraso, pela primeira vez troquei a Rom para poder adiantar o serviço deles e olha foi maravilhoso ter feito isso Rom Panamá para depois zto, agora estou no Android 14 com o patch de segurança do mês atual, mais queria ter recebido como todos lá foram receberam né 💁🏽‍♀️1701266406553.jpg
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
E detalhe a rom do Panamá e a mesma coisa da ZTO ou seja a samsung não mandou para o Brasil pq não quis mesmo
kinhos
Active Level 8
Galaxy S
Está Samsung e ***!!!Só deixar o Brasil pro último!Agente pagar caro pro um telefone e pra liberar a atualização ,somos os últimos.
WildHeart01
Active Level 7
Galaxy S
Onde vcs veem os países que receberam a atualização?
WildHeart01
Active Level 7
Galaxy S
Aaaaa, obggg 🥰