Tópico original:

S24 ULTRA- ULTRA DECEPÇÃO

(Tópico criado em: 06-15-2024 03:17 PM)
289 Exibições
Chrisff
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Recentemente, há 15 dias, fiz a transição do S23 Ultra para o S24 Ultra, esperando uma melhoria na qualidade e desempenho. Infelizmente, minha experiência tem sido tudo menos satisfatória. 

Desde o início, notei problemas significativos de performance: o aparelho aquece constantemente, a bateria se esgota rapidamente e há algo de estranho com a tela (que sempre foi um dos pontos altos do Galaxy, que compromete a qualidade em alguns vídeos e jogos como Genshin Impact. Ok. A única melhoria significativa é o ant reflexo, mais luminosidade na tela e o corpo em titânio, deixando o celular mais premium.

Quero deixar claro que estou utilizando as mesmas configurações do meu antigo S23 Ultra, então as comparações são justas. Já estava usando Ai desde a atualização 6.1.

Contrariamente ao esperado, parece que fiz um **downgrade** ao invés de um upgrade. Estou profundamente decepcionado e sinto que preciso alertar outros consumidores: quer um conselho? Não comprem o S24 Ultra enquanto a Samsung não resolve o problema através de uma atualização - o que é estranho já que o celular foi lançado no final de janeiro e até agora isso não foi corrigido.
Considerem a compra do S23 Ultra, que além de ser mais barato agora este ano, provou ser um dispositivo muito mais confiável e eficiente em minha experiência anterior.

Em tempo: Minha experiência da troca do S22 Ultra para o S23 Ultra foi muito superior e atendeu minhas expectativas de upgrade de um ano para o outro.
19 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa que estranho em vez de upgrade parece meamo um dowgrade
Chrisff
Active Level 3
Galaxy S
O que não aconteceu quando fiz no ano anterior a troca do S22 Ultra pelo pelo S23 Ultra. Neste caso sim foi um upgrade e recomendaria a compra.
Felicidade1987
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada por alertar!
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
Como tu passou os arquivos do S23 para o S24? Cara, até hoje meu S20FE é zuado em relação ao desempenho. Eu não entendo isso, pois tenho amigos que têm também o S20FE e os celulares são super fluidos, já o meu não. Tô achando que eu trouxe algum bug do meu S10e quando migrei os arquivos dele para o S20FE usando o SmartSwitch
Caparelli
Expert Level 3
Galaxy S
Está na garantia, pede outro 😁
RaqWerdy
Active Level 4
Galaxy S
Nossa! Isso é pra desanimar mesmo. Comprou para melhorar e ficou pior... Tenta a garantia aí porque num preço desses...tinha que ser muuuito melhor.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Chrisff estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Chrisff
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pelo retorno. Farei na segunda-feira. Mas não tenho muita esperança se o problema não for resolvido por uma atualização de software para todos os aparelhos. Já pesquisei em outros fóruns internacionais e alguns vídeos pela Internet relatando as mesmas insatisfações causados pelas últimas atualizações....
Francisco2027
Active Level 1
Galaxy S
Depois da atualização o meu parou até o touch , vou mandar na autorizada mais já sabendo que essa despesa eu quem vou ter de arcar , a culpa sempre é do usuário