EmersonMazzaro
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-05-2024 09:23 PM
Galaxy S
Alguém já passou por este problema ?

Apareceu esta informação na minha bateria através da análise do aplicativo members, então enviei para assistência técnica autorizada Samsung, fizeram a troca da bateria e da subplaca, e me enviaram o aparelho de volta, fiz o teste novamente e mesma mensagem, enviei de novo para assistência para ver se estava tudo certo, e me enviaram o aparelho afirmando que tinham feito análises e que o aparelho estava perfeito, porém continua aparecendo a mensagem de erro.
Hoje entrei em contato com a Samsung novamente, e me orientaram a ligar na Samsung para suporte e análise remota, que irei fazer amanhã, porém está noite pretendo descarrega aparelho a 5% e testa a carga do mesmo através do aplicativo accubatery, para ver se realmente está carregando o proposto em uma bateria nova
20 Comentários
- « Anterior
- Próximo »

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 08-20-2024 06:01 PM
Galaxy SOi @Members_M8n3pih, tudo bem com você? Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
- Próximo »