Tópico original:

BATERIA DESCARREGANDO MUITO ALÉM DO NORMAL;

(Tópico criado em: 10-13-2022 11:33 AM)
248 Exibições
MurilloSouza
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image
FUI DORMIR ESSE HORÁRIO COM 86%

image
ACORDEI ESSE HORÁRIO COM 59 SEM MENOS AO MEXER NO CELULAR. COM A TELA DESLIGADA!

10 Comentários
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Você usa Always On Display?
0 Kudos
MurilloSouza
Active Level 1
Galaxy S
Sim.
0 Kudos
Galaxy S
Independente de mexer ou não na tela seu smartphone enquanto ligado está executando várias coisas e consequentemente gastando energina em funções/recursos ativos por exemplo, além de vários processos e serviços que ficam ativos, alguns para manter os apps/funções e outros para te enviar esse monte de notificações ao acordar.
E ai mesmo sem tocar no smartphone, apps como google, Instagram, whats, americanas e tantos outros apps se conectam a Internet para chegar se tem notificações interessantes, se tem mensagens, promoções, etc.. ou/e tbm usam o GPS só para te informar do clima, entre varias outras coisas, sem contar os apps do sistema que ficam ativos.

Sendo assim o smartphone, como qualquer eletrônico só param de gastar quando estão 100% desligados.

E aí a dica é identificar os gastões da noite e se não tiver notificações importantes ou de real interesse > coloque na suspensão profunda ou melhor, desinstale.
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
Que aparelho é o seu msm
0 Kudos
MurilloSouza
Active Level 1
Galaxy S
S20 FE
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Minha bateria perde uns 5% durante a noite das 23h as 09h da manha acredito que você deva suspender o uso de muito aplicativo em segundo plano
Moanne
Active Level 2
Galaxy S
sim amigo, independente doq falam sobre o quanto celular gasta, essa bateria ai ta esquisita 😪
MurilloSouza
Active Level 1
Galaxy S
Sim...
0 Kudos
thalescarnib
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu ta desse jeito, conseguiu resolver?