Tópico original:

BATERIA DO GALAXY S23 FE DESCARREGA RÁPIDO

(Tópico criado em: 04-28-2024 02:28 PM)
1100 Exibições
joaoedulima
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, alguém que tenha o S23 FE pode me dizer se a bateria dele descarrega rápido mesmo? Eu tiro do carregador e já cai 2% quase que instantaneamente, fora que durante o uso a bateria vai embora muito rápido. Peguei ele novo.
14 Comentários
Galaxy S
Eu tenho o S23 "normal" e a bateria dele também descarrega bem rápido... mas eu já previa isso desde quando comprei porque fui informado na época, devido ser menos que 4.000mh
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É normal e depende do seu uso. Se você tiver ele há menos de 2 semanas ele ainda está aprendendo seu padrão de uso, caso já tenha mais do que isso deve ser natural sim.
Galaxy S
Isso pode acontecer por vários fatores, caso você tenha atualizado recentemente para a one ui 6.0 ou 6.1, você deve aguardar um pouco, pois o celular precisa se adaptar as novas configurações, a bateria pode ter viciado e a opção menos provável que é que a bateria ficou assim depois da atualização pois não vi ninguém reclamando da bateria pos atualização do S23 FE
sempandeiro
Active Level 1
Galaxy S

a bateria pós atualização ficou muito melhor, parece outro aparelho

Galaxy S
Sim, no começo sempre vai ser ruim a bateria porcausa que o celular precisa se adaptar com o novo sistema, mais depois é só felicidade🎆
joaoedulima
Beginner Level 5
Galaxy S
Pois é, o celular é novo, não tem uma semana de uso, pode ser questão da adaptação mesmo do uso...
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Tenho o s23 normal, e tá descarregando rápido esse mês, depois do patch de abril, talvez seja isso também no seu
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Se foi depois de alguma atualização é super normal, pois vai ter novamente as 2 semanas de aprendizado do Android pra otimizar o uso de bateria.
joaoedulima
Beginner Level 5
Galaxy S
Obrigado a todos que comentaram, como estou com o celular a 3 dias basicamente, estranhei a bateria, mas como a maioria falou que tem que esperar a questão do aprendizado do uso, espero que com o tempo normalize a duração.