Tópico original:

Bateria do S23

(Tópico criado em: 04-11-2025 02:48 PM)
148 Exibições
Felipe2024
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gostaria de expressar minha insatisfação com a bateria do Galaxy S23. Hoje, tirei o aparelho do carregador com 100% por volta das 08 horas da manhã, e em apenas 4 a 5 horas de uso moderado, a bateria já está em 20%. Isso é inaceitável para um celular topo de linha!

Não estou utilizando nenhum aplicativo pesado, nem jogando ou vendo vídeos por horas. Mesmo assim, a drenagem de bateria está absurda. Já revisei configurações, desativei apps em segundo plano, ativei o modo de economia — nada resolve.
12 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Veja se não tem nenhuma atualização... reiniciar o celular de tempos em tempos, as vezes, ajuda... Ou aciona a garantia/assistência
0 Kudos
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Hahaha sou usuário expert, conheço todas as funções e muito mais, já fiz de tudo mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá GatoSemOrelha, vamos ajudar você com isso. Realize a otimização do seu aparelho. Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”.

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Não adianta, isso é algo muito básico
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
5h de tela?
0 Kudos
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Sim
0 Kudos
_DiegoVicente
Active Level 8
Galaxy S
Por isso não atualizo meus celulares Samsung. Sempre piora a questões de consumo de bateria.
0 Kudos
flaviabreu
Active Level 3
Galaxy S
Descobri isso do pior jeito....
0 Kudos
flaviabreu
Active Level 3
Galaxy S
De fato, o s23 está assim. Bateria não dura, super aquece. E no meu caso ainda apareceu a listra verde.
0 Kudos