Tópico original:

BATERIA DRENANDO ONE UI 7 - SOLUÇÃO

(Tópico criado em: 05-16-2025 07:51 PM)
199 Exibições
Mellijo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S24 ULTRA comprado em Dezmbro de 2024. Nessa última atualização para a UI 7 minha bateria como de.muitos, começou a diminuir muito rapidamente, trabalho com tecnologia da informação e devido a isso, tenho um pouco mais de facilidade para seguir os procedimentos que o pessoal vem falando nesta comunidade. Tentei todas as dicas possiveis, atualizei Google Play Services, diminui de 120 para 60 hertz dentre várias outras "dicas" e nada funcionou. Porém uma delas TERMINOU MOMENTANEAMENTE o PROBLEMA, e qual foi essa SOLUÇÃO? 

DESABILITAR A PROTEÇÃO DA BATERIA, voltou como era antes, bateria durando muito, como se fosse a primeira carga. Será que tive sorte? Não sei, mas que funcionou não tenho a menor dúvida. Testem e vejam se funciona com vocês. 
Abraço aos Members...
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Mellijo. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor, que realize a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do Smartphone.

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistêcnia Do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Mellijo
Active Level 1
Galaxy S
Sim a Otimização já vem sendo feita faz tempo. Agradeço o contato...
0 Kudos
emerso_
Active Level 2
Galaxy S
oxe, qual era a opção de proteção que vc usava antes? o meu S21 FE, atualmente, está no "básico".
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Provavelmente a adaptável ou máxima
0 Kudos
Mellijo
Active Level 1
Galaxy S
Usava o básico porem desativei...e agora a bateria melhorou muito. Depois de atualizar para a UI 7 tinha que dar duas cargas por dia num aparelho com 5 meses?!...daí não dá né!!!!
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Talvez seja a versão do app assistência do aparelho que esteja bugado
Rodrigo_Pecosa
Beginner Level 3
Galaxy S
Sem dúvidas essa foi a melhor coisa ja feita depois da atualização!!!!
Valeu super
Leonardodvd
Active Level 4
Galaxy S
Opa, vou testar. Você reiniciou o telefone depois que desativou?
Mellijo
Active Level 1
Galaxy S
Não reiniciei...