Tópico original:

Super aquecimento em jogos

(Tópico criado em: 09-24-2022 12:17 AM)
305 Exibições
matheus8170
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Eu estou tendo problemas com meu s20fe como por exemplo fortnite que mesmo eu colocando o jogo no mínimo meu smartphone fica muito quente a ponto de queimar meu dedo toda vez que entro em uma partida alguém com o mesmo problema ou alguém sabe uma solução? A por consequência desse uso estranho do procesador ele acaba drenando muito a bateria rapidamente 
14 Comentários
Aégis
Active Level 4
Galaxy S
Normal ficar muito quente em processadores da linha 800, eu recomendaria comprar um cooler.
matheus8170
Active Level 9
Galaxy S
Mano se fosse quente eu jogando com tudo do máximo blz agora no mínimo fica estranho
0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Galaxy S
Eu já instalei eu pensei que depois disso funcionaria bem já que antes eu tinha instalado esse aplicativo e tinha ficado bom
0 Kudos
Aégis
Active Level 4
Galaxy S
O que seria isso ? Atualização de processador ?
0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Galaxy S
Deveria ser um aplicativo de atualização de drivers de GPU porém a Samsung simplesmente largou isso um pouco depois de lançar o aplicativo infelizmente hoje a única forma de atualizar é desbloqueando o smartphone e instalando manualmente
0 Kudos
kGustavoSantosk
Active Level 4
Galaxy S
Solução: XCloud
matheus8170
Active Level 9
Galaxy S
Mano é o que faço porém o jogo fica mais difícil no cloud 😅 e por isso queria voltar a jogar na versão de Android
0 Kudos