- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-16-2024 09:28 PM
Galaxy SSolucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2024 09:37 PM
Galaxy S●Ciclos de 0%, deixar o celular zerar a bateria toda vez a longo prazo, pode sim afetar muito a vida útil dela.
●Carregar entre 20-40%, para não criar ciclos de carregamento (que seria carregar seu celular toda vez que atingir uma certa quantia, ou seja, toda vez que ficar 25% etc), que também pode afetar a vida útil de sua bateria, é recomendado colocar antes que ele atinja 20% ou menos, eu não sei o porque, mas pesquisando provavelmente você encontra o porque, então recomendo colocar entre 20-40%.
●Ativar proteção de bateria, abrindo as configurações do seu aparelho, vá em assistência do aparelho, bateria, e ative a opção proteger a bateria, com ela ativa, o seu celular irá travar nos 85% no carregamento, fazendo ele não chegar a 100%, oque é bom para a vida útil da bateria, evitar ciclos de carregamento completo, se você estiver com o celular na one ui 6.1, existe 3 opções de proteção de bateria, você pode escolher a que mais se encaixa com você, ou seja, o modo em que menos irá afetar você, existe modos que carregam até 90%, 80%, vai depender do seu uso, aí você escolhe!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 12:30 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 12:02 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2024 09:38 PM
Galaxy SFaz igual eu, eu uso a rotina da bixby pra colocar o celular pra carregar super rapido apenas de 0% a 50% e acima de 50% eu coloco pra desativar o carregamento super rápido e carregar apenas na voltagem mais baixa. E é claro não deixar o cell chegar a zero de bateria, recomendo colocar pra carregar sempre q puder ou quando tiver dando bobeira, tipo carregar com 40% quando tiver tempo livre, e carregar somente até 80 ou 90%.
Eu por exemplo sempre faço pequenas cargas ao longo do dia e no final do dia consigo 7hrs de tela sem nem ter um consumo total de 100% de bateria...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 12:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2024 11:31 PM
Galaxy SDa parte da velocidade do carregamento, o calor gerado pelo próprio carregamento NÃO É prejudicial para a bateria, independente se você carrega com o modo lento de 5W ou o super-rápido de 25W/45W. O problema do calor no carregamento se encontra nos casos que o indivíduo usa o telefone enquanto carrega, o que aumenta muito o "esforço" da bateria, por ter que receber e enviar energia ao mesmo tempo, chegando em temperaturas que, nesse caso, sim danificam a bateria.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 12:33 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir