Original topic:

Bateria s23 one ui 6.1

(Topic created on: 04-22-2024 06:53 PM)
349 Apresentações
NícolasHSC
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu s23 não tá durando nada de tempo de tela após a one ui 6.1, estou a quase 1 mês com o s23 e atualizei pra one ui 6.1 a pouco mais de 1 semana, antes na 5.1 estava fazendo com 80% de bateria usada cerca de 7 a 9 horas de tela com 120hz, agora na 6.1 não tá passando das 6 horas, está pior que meu s22 na 5.1, ainda não instalei o patch de abril, espero que melhore após atualizar.
9 Respostas
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente nas primeiras semanas pode acontecer isso mesmo. Pois o aparelho está se adaptando a nova versão
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Meu S23U faz cerca de 7hrs e meia de 100 a 20% da bateria. Infelizmente.
0 Kudos
NícolasHSC
Active Level 1
Galaxy S
Lembra da média que ele fazia com a 5.1?
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Comprei a pouco tempo. Já chegou com a 6.0
0 Kudos
Thiago__Cabral
Active Level 3
Galaxy S
Aqui também senti a queda na duração da bateria.
0 Kudos
Jeziel_S_Rios
Active Level 7
Galaxy S
O certo é você fazer o uso como usava antes, garanto que você não fez isso!!!
0 Kudos
NícolasHSC
Active Level 1
Galaxy S
Problema do celular nesse caso, ele tem que se adequar a diferentes usos, e de qualquer forma meu uso não mudou em nada, continuo usando só as redes sociais e câmera.
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
O meu s23 tá do mesmo jeito, eu fazia de 7 a 9 horas de tela, hoje faço de 5 a 6 no Máximo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, é preciso que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso não funcione, orientamos a restaurar o aparelho de fábrica.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo depois da restauração, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos