Alguém está enfrentando dificuldades em.acessar o modo Dex? Consigo conectar mais fica travando, mostrando o rastro do mouse. Travando toda hora...... Ver publicação
Alguém está enfrentando dificuldades em.acessar o modo Dex? Consigo conectar mais fica travando, mostrando o rastro do mouse. Travando toda hora...... Ver publicação
Gostaria de saber se alguém conhece algum lugar onde posso comprar peças originais samsung?Recentemente descobri que a bateria do meu s23 ultra está... Ver publicação
E aí pessoal, tranquilos?Tenho pesquisado aqui e ali, para ter uma data específica e consegui uma (não tão confiável) que seria 19 de março o início... Ver publicação
Opiniao de vcs de quando chega a one ui 7 para a linha S22? Ver publicação
Galera me ajudem, estou com uma dúvida sobre o s22ultra entre o titanium preto e o titanium jet Black. Fiz a compra do preto...mas aparentemente o... Ver publicação
Novo s25 ultra ficou top 🤩 Parabéns Os cantos arredondados são os melhores, deixam o aparelho mais confortável de segurar Ver publicação
Olá, vocês sabem quando vai vir a Onde UI 7 Beta para o S22 Ultra? Ver publicação
Meu audio no Whatsapp esta saindo som muito baixo, não sei mais o que eu faço, pq é somente no Whatsapp, e começou de repente. Tem alguma atualização... Ver publicação
S24fe e o melhor celular que pude tocar é testá-lo. Captura de tela do Samsung Galaxy S24 FE obtida no site oficial do Antutu. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |