Tópico original:

Bateria s24 acabando rápido pós última atualização

(Tópico criado em: 02-25-2024 11:55 AM)
1483 Exibições
LeMarin
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recebi a atualização de segurança na última sexta 23/02. Desde então, meu s24 (normal) está descarregando mais rápido q o normal.

Já estou com o celular faz umas 3 semanas e uma carga durava 1,5 dia.

Agora, estou me esforçando para durar 1 dia.

Mais alguém assim?
40 Comentários
Gabriiellduarte
Active Level 1
Galaxy S
Quando comprei meu s22 ele aconteceu o mesmo, depois de um tempo normalizou, novas atualizações sempre acontece.
Galaxy S
O meu está a mesma coisa após a atualização, até notei que deu uma leve melhorada na duração da bateria mais posso falar que piorar não aconteceu no meu caso (s24 ultra)
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Olha no meu S24 ultra melhorou após a atualização
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente pós atualização é normal
LeMarin
Active Level 1
Galaxy S
Opa, duvida... pq normal? A bateria "zera" aquele aprendizado inicial? Eh isso? Valeu
0 Kudos
Betocasth
Active Level 1
Galaxy S
O meu S24+ senti que a bateria também ficou bem mais ruim após a atualização
ANeves
Active Level 2
Galaxy S
O meu começou a esquentar bastante após a atualização...
0 Kudos
Cibele36
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s24 Plus está descarregando muito rápido, até durante a noite no modo sono ele consome mais de 10% da carga, sem contar que uso todos as configurações de economia de bateria. Inicialmente a bateria durava em média 2 dias, quando comprei em fevereiro/24, mas agora ele descarrega em 1 dia, mesmo sem alterar o perfil de acessos e uso de aplicativos.
Meu celular anterior era um Azus selfie 5, a bateria durava até 3 dias, mesmo depois de muito tempo de uso.
ViviGarrido
Active Level 2
Galaxy S
O meu tem uns 3 dias que está assim tbm. Durava quase 2 dias, agora eu carreguei e fui dormir, qdo acordei estava em 32%. Estava no modo avião apenas com o wi-fi ligado, normalmente depois de umas 8 horas sem usar ele teria gastado entre 5 e 10%, agora foram quase 70% sem uso. Tem algo mto errado! Vou abrir uma reclamação no consumidor.gov.br