Tópico original:

Bateria S24 Ultra acabando muito rápido

(Tópico criado em: 10-31-2024 04:38 PM)
145 Exibições
GingerKS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera mais alguém com esse problema? Meu S24 ultra carrego de manhã e a noite a bateria já precisa de recarga! Meu uso é moderado.
17 Comentários
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Normal.

Ative o modo de economia de energia durante todo o dia para economizar
0 Kudos
VitorVilas
Active Level 4
Galaxy S
Cara, que solução é essa? Parece até piada!
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Quer milagre? Kkkk. Aceite a realidade do aparelho. Pode configurar o máximo de coisas pra economizar, o que mais faz é efeito é o modo de economia que já desativa várias coisas automaticamente.
0 Kudos
VitorVilas
Active Level 4
Galaxy S
Vamos lá. Vc paga 5, 6, 7 mil pra um aparelho e vc responde com uma resposta genérica assim, você poderia pelo menos ter um entendimento de que um aparelho não tem que ser carregado 2x por dia. Se vc vive com o seu eu modo economia tendo que sincronizar tudo manualmente e sem o 5G, parabéns.

Mas eu não paguei 5 mil por um aparelho pra isso. Eu fiz o debloat e busco fazer o máximo de otimização possível e consegui ficar 36h sem carregar e sem usar nosso economia. ❤
0 Kudos
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Fale por vc, paguei menos de 4.5k.

Obviamente no mundo perfeito um topo de linha duraria o dia tranquilamente. Mas não estamos no fundo perfeito e a realidade é essa. Você acabou de admitir que fez um monte de otimizações. E certamente isso inclui desativar várias coisas. Então me poupe de conversinha.

Eu não uso o modo de economia de bateria e uso o modo de proteção da bateria máximo ao carregar, então ao final da noite não tenho mais bateria.

Acabei de dar a dica mais fácil para um usuário leigo economizar bateria na prática, enquanto você não acrescentou nada.

VitorVilas
Active Level 4
Galaxy S
Ok. Aqui não é lugar de conversas ásperas. Então te desejo um bom final de tarde.
GingerKS
Active Level 3
Galaxy S
Sempre deixei no modo economia e sigo todas as recomendações para menor consumo
VitorVilas
Active Level 4
Galaxy S
Modo economia é para quando vc precisa economizar bateria e não é solução
0 Kudos
VitorVilas
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, foi depois da última atualização? Teve uma esta semana. Se sim, procura na internet como limpar a cache e veja se resolve. Muitas vezes isso resolve.