Tópico original:

Bateria S9+

(Tópico criado em: 08-31-2024 10:18 PM)
310 Exibições
LongDongJames
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Troquei a bateria do meu S9+, mas ele continua com o mesmo status da bateria antiga, duração fraca (erro de bateria detectado) e continua com a mesma duração.
Alguém sabe como resolvo isso? Alguém passando pelo mesmo problema? 

Segue print abaixo:
20 Comentários
LongDongJames
Active Level 3
Galaxy S
Print da tela do suporte da Members com o status1725153690081.jpg
Galaxy S
A bateria é de qualidade? Será que é isso? Ou a pessoa que trocou pra você deve ter feito algo de errado
LongDongJames
Active Level 3
Galaxy S
Comprei na Shopee, estava com uma boa nota de avaliação e o técnico que fez a troca, disse que parecia com a original, se não fosse, era primeira linha, difícil dizer se é original ou não, não tenho conhecimento para responder
0 Kudos
Galaxy S
Será melhor levar numa autorizada Samsung, antes de comprar da Shopee ou Alixspress ainda sim pode ser falso, ou de mar qualidade

Aparentemente é de mar qualidade ou o técnico não fez o procedimento certo
0 Kudos
LongDongJames
Active Level 3
Galaxy S
Difícil dizer...
Galaxy S
Tenta vê a qualidade da bateria pesquisada o modelo, ou leva na autorizada, porque algo de errado tem com essa bateria
Galaxy S
Por isso o sistema está te avisando
Kai_que
Active Level 6
Galaxy S