Tópico original:

Bateria S9+

(Tópico criado em: 08-31-2024 10:18 PM)
310 Exibições
LongDongJames
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Troquei a bateria do meu S9+, mas ele continua com o mesmo status da bateria antiga, duração fraca (erro de bateria detectado) e continua com a mesma duração.
Alguém sabe como resolvo isso? Alguém passando pelo mesmo problema? 

Segue print abaixo:
20 Comentários
LongDongJames
Active Level 3
Galaxy S
Print da tela do suporte da Members com o status1725153690081.jpg
Galaxy S
A bateria é de qualidade? Será que é isso? Ou a pessoa que trocou pra você deve ter feito algo de errado
LongDongJames
Active Level 3
Galaxy S
Comprei na Shopee, estava com uma boa nota de avaliação e o técnico que fez a troca, disse que parecia com a original, se não fosse, era primeira linha, difícil dizer se é original ou não, não tenho conhecimento para responder
0 Kudos
Galaxy S
Será melhor levar numa autorizada Samsung, antes de comprar da Shopee ou Alixspress ainda sim pode ser falso, ou de mar qualidade

Aparentemente é de mar qualidade ou o técnico não fez o procedimento certo
0 Kudos
LongDongJames
Active Level 3
Galaxy S
Difícil dizer...
Galaxy S
Tenta vê a qualidade da bateria pesquisada o modelo, ou leva na autorizada, porque algo de errado tem com essa bateria
Galaxy S
Por isso o sistema está te avisando
Kai_que
Active Level 6
Galaxy S
o correto seria ir atrás de uma autorizada mesmo, trocar tela e bateria por fora, NUNCA será a original, mas sim uma semelhante em características e funções, aprendi isso trocando a bateria do meu antigo A50 e percebendo q a bateria não aguentava 6 horas de uso misto. Recentemente comprei um S20FE para minha mãe e percebi q a tela estava com aspecto lento e que sofria pra acompanhar qualquer gesto, tanto em 60Hz como em 120Hz, demorei mas descobri que se tratava de uma tela trocada, famosa primeira linha, muito idêntica à original (tem um tom meio azulado como várias telas Super AMOLED quando expostas á Luz do sol estando desligadas ou em uma imagem preta), porém com um desempenho pior que o padrão ou mínimo para a tela. Por isso sempre sugiro buscar ajuda em autorizada, por mais que possa sair mais caro ou seu aparelho pode ser um pouco antigo em dias atuais.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos